Cálculo Exato

Aplicativo Rastreador de Namorado: saiba se está sendo traida


Você desconfia que está sendo traída ou traído pelo cônjuge e decide, então, instalar um aplicativo no celular do par para descobrir se aquele catchup não era batom e se aquele cinema com as amigas não era, na verdade, um jantar romântico. A ideia pode parecer absurda, mas um programa para Android promete acabar com a festa dos infiéis e, de quebra, com a privacidade de qualquer pessoa.

Batizado Rastreador de Namorado, o app foi desenvolvido por um paulistano de 27 anos. A inspiração veio de um amigo, também programador, que estava cansado de ouvir das colegas reclamações sobre traições. Foi daí que o desenvolvedor teve a ideia de criar um aplicativo para resolver o Rastreador de Namoradoproblema.

O programa é gratuito e, quando instalado, permite a um dos parceiros monitorar os passos de uma pessoa. O desconfiado recebe uma cópia de todos os SMS enviados a partir daquele smartphone, além de ter acesso à localização geográfica do número e aos dados de ligações efetuadas, como número discado e duração.

Funcionamento

O funcionamento doaplicativo é bemsimples, basta ser instalado no smartphone da ”vítima”. Depois basta inserir o número do celular para onde devem ser enviadas as informações relacionadas à localização e ligações do rastreado.

Comandos simples

Para saber a exata localização do smartphonedo ”alvo” basta enviar SMS com o número 1234. Caso mande 4231, chegarão informações sobre as ligações, feitas e recebidas, pelo namorado.

Ponto fraco

O app “Rastreador de Namorado” não tem um modo escondido. Ou seja, se a “vítima” for um pouco mais atenta vai se dar conta que está sendo monitorado, ou “cubado”, como se diz em bom cearês.
Para evitar brigas é bom avisar ao seu parceiro ou parceira que ele será rastreado por você. Daí fica a reflexão quem sabe que está sendo monitorado 24h vai fazer alguma besteira?! Fica a dica.

Mais informações acesse o site do aplicativo http://rastreadordenamorado.com.br/

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *