Skip to content

Samsung Galaxy S5 já tem previsão de lançamento

samsung-galaxy-s5


O lançamento do Galaxy S5 está previsto para janeiro. Pelo menos é o que a imprensa sul-coreana garantiu em notícias divulgadas na última quinta-feira, 10. De acordo com as reportagens, fontes internas da Samsung asseguraram que a fabricante irá adiantar o lançamento do seu “próximo top de linha” em decorrência do “decepcionante” volume de vendas do modelo atual, o Galaxy S4.

samsung-galaxy-s5

Em julho, surgiram boatos de que o gadget já teria atingido a marca de 20 milhões de unidades à época, ao que tudo indica os meses seguintes não foram de tanto sucesso, principalmente depois da chegada de concorrentes de peso ao mercado no segundo semestre. Por isso foi a decisão de antecipar o S5.

Tanto o Galaxy S4, neste ano, como o Galaxy S3, em 2012, foram divulgados em períodos mais adiantados no calendário: o S4 em março deste ano e o S3 em maio de 2012. Desta vez vez, a empresa quer fazer diferente, o lançamento está prenunciado logo no primeiro mês do ano que vem, para torna-lo disponível ao público no mês de fevereiro.

Fonte: Techtudo