Cálculo Exato

McDonald maior do mundo



O MacDonald`s anunciou que abrirá sua maior filial para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

O restaurante tem 3.000 metros quadrados, estende-se por dois pisos e é equivalente a metade do comprimento de um campo de futebol americano. Ele tem 1.500 lugares e será uma das quatro lojas abertas nos jogos incluindo uma em vila dos atletas em Stratford, leste de Londres.
O restaurante vai empregar 470 funcionários para atender cerca de 50.000 Big Macs, 100.000 porções de batatas fritas 30 mil milkshakes durante os Jogos.

E por falar em batatas fritas, sanduíches, aproveite para conferir os 10 piores alimentos mais perigosos para a saúde.

 

O novo McDonald no Parque Olímpico no leste de Londres está definido para ser o maior do mundo para a cadeia.

A cadeia de fast-food do MacDonal`s também irá unir a sua maior equipe da história para servir os espectadores e atletas em Londres 2012. Cerca de 2.000 funcionários irão estar por trás dos balcões em todo o mês olímpico.
O McDonald tem sido um patrocinador de longa data dos Jogos Olímpicos desde 1968, quando a empresa enviou por avião hamburgers para casa dos atletas americanos em Grenoble, França.
Em abril, o McDonald relatou um lucro global de US $ 1,2 bilhão , até 10,9 por cento maior que o ano anterior, com receita superior a 9 por cento o equivalente a US $ 6.1 bilhões.

O restaurante do McDonald será aberto nas proximidades do estádio Olímpico, jogos Olímpicos Londres 2012

 

Fonte: dailymail

No Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *