Cálculo Exato

Filmagens de O Hobbit começam em janeiro, diz Ian McKellen

O Sir Ian McKellen revelou que as filmagens de O Hobbit devem começar logo após o Ano Novo. O ator, que vai reprisar o papel do mago Gandalf na prequel de O Senhor dos Anéis, deu o sinal verde para o fim da novela que se tornou a adaptação.

“O objetivo é começar a filmar em janeiro”, disse ele sobre a data de início da nova proposta. Ao site The Bolton News, o veterano comentou que ele “não vai esperar sentado” para gravar o filme.

Em julho, McKellen comentou que estava perdendo a paciência com os frequentes atrasos na produção da aguardada prequel de J.R.R. Tolkien, mas falou que “um anúncio seria iminente”.

Peter Jackson, diretor dos três filmes da trilogia, está dando para trás com relação ao cargo em O Hobbit, mas o fato é que os filmes de fantasia só podem ir pra frente depois que a MGM resolver seus problemas financeiros.

Mesmo parado por enquanto, o ator britânico Martin Freeman está em negociações para liderar o elenco de O Hobbit como Bilbo Baggins, embora sua participação dependa do agendamento das filmagens do próxim Sherlock Holmes.

Fonte: vírgula

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *