#vemseanpenn: Ariel realiza seu sonho e encontra Sean Penn

Finalmente  o sonho do ator Ariel Goldenberg, portador de síndrome de Down protagonista do filme “Colegas” de encontrar o astro Sean Penn foi realizado nesta sexta-feira, 15 de março, em Los Angeles.

Ariel Goldenberg é um fã incondicional de Sean Penn , seu maior  desejo era assistir à estreia do filme ao lado de seu ídolo. Para isso ele queria trazer o norte americano ao Brasil – por isso criaram o movimento #vemseanpenn. E mais uma vez  a internet mostra sua força, por conta deste movimento o ator Ariel conseguiu realizar seu sonho

De acordo com informações da Folha de São Paulo Marcelo Galvão, diretor do longa, o brasileiro foi com a mulher, Rita Pokk, também portadora da síndrome   à casa de Penn, na praia de Malibu, sem avisar e tocou a campainha.

Sean Penn e Ariel

Sean Penn e Ariel

“Foi tudo de surpresa. Teve uma americana no local dizendo que essas coisas são proibidas e que chamaria a polícia se tocássemos a campainha. Mas o próprio astro atendeu e, como conhecia a campanha Vem Sean Penn, foi superbacana com Ariel”.

“Nós batemos na porta com a cara e a coragem. Eu achava que era a maior roubada do mundo, que éramos loucos, mas ele [Sean Penn] atendeu [a porta]”, disse Carlos Cardinalli, amigo de Ariel e de Galvão que mora em San Diego (Califórnia) e está ajudando na viagem. “Penn o chamou para andar na praia e fez um churrasco para Ariel, que ficou muito feliz.”

O ator hollywoodiano, segundo o diretor, pensou em viajar para o Brasil para encontrar Ariel Goldenberg e o elenco de “Colegas“, mas não queria sua imagem ligada a nenhum tipo de patrocínio. “Em compensação, Penn tirou da parede o certificado de sua indicação ao Oscar por ‘Uma Lição de Amor’ e deu para Ariel com um pôster autografado”

Sobre o filme “Os Colegas”

Colegas

 é uma divertida comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema. Um dia, inspirados pelo filme Thelma & Louise, eles resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de seus sonhos: Stalone quer ver o mar, Marcio quer voar e Aninha busca um marido pra se casar. Eles partem do interior de São Paulo rumo à Buenos Aires. Nessa viagem, enquanto experimentam o sabor da liberdade, envolvem-se em inúmeras aventuras e confusões como se a vida não passasse de uma eterna brincadeira.

Leave a Reply