10 tipos de amigas quando bebem…



1 – A Barraqueira

Aquela que bebe e já começa a arrumar briga… seja com os próprios amigos ou com demais pessoas na balada. Começa a dar em cima de propriedade alheia. O que quer é arrumar briga e você sempre tem que abrandar as situações.

2 – A Depressiva

Aquela que chora e descabela quando bebe… geralmente é a recém solteira ou encalhada. A frase típica é a “ninguém me ama, ninguém me quer…” Ninguém agüenta esses tipos…

3 – A sincera

Fala tudo o que quer e pensa sem papas na língua. Essa, geralmente, arruma briga com a Depressiva porque não agüenta os chororôs… É aquela que fala na cara daquele cara que ele é um gostoso ou que é um babacão. Vergonha no dia seguinte.

4 – A Piriguete

Quando bebe solta a franga… dança, rebola, sobre em cima da mesa e faz um show. Além da ressaca normal, tem, também, a ressaca moral no dia seguinte…

5 – A Poliglota

“Alcohol improves my English” é o lema dessa bebada… Acha que fala inglês fluente… algumas ainda acham que começam a falar francês, japonês e até imitam sotaques típicos regionais.

6 – A fraca

Uma dosinha já dá PT.

7 – A Non-Sense

Faz coisas que até Deus duvida…

8 – A Mentirosa

Aquela que nega até a morte que está bêbada e continua bebendo… faz o 4, e coisas para provar que não está alcoolizada, mesmo falando mole e não conseguindo andar reto.

9 – A escandalosa

Grita, ri, canta, dança tudo no maior volume possível. Perde a noção do tom de voz e fala cada vez mais alto. Fica rouca ou sem voz no dia seguinte.

10 – A Moderada

Descrição Not-Found.

HAHAHAHAHHAHAHAHAA

One Response

Leave a Reply