Skip to content

Quando Ana da novela A Vida da Gente vai sair do coma?

A partir do dia 15 de novembro a trama irá começar a tomar novos rumos

A novela A Vida da Gente está muito sem graça, sem enredo e com a protagonista, Ana, em coma a sensação é pior e todos se perguntam quando a Ana vai sair do coma? Pois é, segundo o site Os Paparazzi a novela vai passar por uma grande mudança a partir do dia 15 de novembro. Ana (Fernanda Vasconcellos) sairá do coma e voltará a viver normalmente. A mãe de Ana, Eva (Ana Beatriz Nogueira), vai passar a olhar com outros olhos para Lúcio (Thiago Lacerda). E este deverá ser o novo casal da novela da Rede Globo, com comando da autora Lícia Manzo. A partir do dia 15, quatro anos vão se passar no folhetim. Tudo vai mudar…

ana
Ana vai sair do coma

Manuela (Marjorie Estiano) pode formar novo casal com Rodrigo (Rafael Cardoso), afinal os dois conviveram juntos para cuidar do filho de Ana durante esses anos. A protagonista da novela vai enfrentar um baque e tanto ao voltar à vida real. São tantas as mudanças. Quanta coisa poderia ser diferente se ela fugisse daquele trágico acidente? Todos esses pensamentos passarão pela cabeça da bela, que ainda terá que voltar a aturar a mãe, a vilã Eva.


O que será que Lícia Manzo está preparando de mudança para esses 4 anos que vão passar, hein?
Ana vai sair do coma e mostrará os primeiros indícios disso já na semana que vem. “Primeiro, ela vai apertar a mão de Eva”, adianta a autora Lícia Manzo, referindo-se à personagem de Ana Beatriz Nogueira.

Os médicos, então, vão perceber que a jovem está despertando aos poucos. Até o dia em que Eva receber uma ligação informando que, depois de anos, a filha acordou. “A primeira palavra que Ana vai tentar balbuciar será Júlia”, conta Lícia, citando o nome da filha da personagem. “Mas, no início, ela não vai conseguir falar. Terá de reaprender tudo”.

Ana só não vai precisar reaprender a amar, já que, de Rodrigo, ela não se esqueceu. E nem ele dela, apesar de ter se casado com Manuela (Marjoerie Estiano), irmã dela, com quem criou Júlia. “Rodrigo vai ficar confuso. O que teve com Ana foi uma paixão interrompida”, diz Rafael Cardoso.

Os dois terão um caso, que será descoberto por Manuela e vai despertar a sua ira. Ela e a irmã, que sempre foram tão unidas, vão viver como inimigas, mesmo depois de Ana se casar com Lúcio (Thiago Lacerda) e de Manu se separar de Rodrigo. Quem mais vai sofrer será Júlia, que terá, portanto, duas mães e dois pais.