Passo a passo para fazer unhas com texturas felpudas e caviar

Na 8ª Feira Internacional de Beleza, Beauty Fair, especialista do Instituto Embelleze ensina passo a passo para fazer as texturas felpudas e caviar. As unhas decoradas nunca estiveram tão em alta entre as tendências de beleza. Hit entre as celebridades internacionais, as unhas felpudas e caviar ganham mais adeptas nos salões de beleza a cada dia. Fáceis de fazer, essas texturas valorizam os esmaltes e incrementam o visual das mãos.

Veja também:  Lançamento dos Esmaltes 3D daTop Beauty

 Passo a passo

Após lixar, passe uma base e duas camadas do esmalte escolhido, dê início à aplicação das bolinhas conhecidas como caviar. Com o produto ainda fresco, coloque as pequenas miçangas com leves batidinhas. Para melhor fixação do caviar, use uma cola especial para unhas e finalize com uma camada de extra-brilho.

* As unhas de caviar nada mais são que unhas cravejadas de microbolinhas.

unhas-de-caviar

Unhas de caviar

Se preferir as unhas de pelúcia, aplique o pó para flocagem com o esmalte ainda fresco. Para finalizar, utilize pincel para retirar o excesso de produto.

Unhas_felpudas

Unhas felpudas

Uma opção discreta é utilizar as bolinhas na mesma cor do esmalte. Para quem quer chamar atenção para as unhas, vale fazer combinações entre tons complementares ou mesmo apostar na filha única – uma unha, geralmente a anelar, pintada com um esmalte diferente dos demais.

Fonte: Beauty Fair

Leave a Reply