Skip to content

O verdadeiro segredo Tereza Cristina é outro!

Fina Estampa: Segredo de Tereza Cristina intriga Antenor

Antenor (Caio Castro) vai ouvir pelo telefone que o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é outro

O estudante de medicina Antenor (Caio Castro) vai descobrir que o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é outro na novela Fina Estampa, da Rede Globo. A repercussão sobre a verdadeira família de Tereza Cristina ainda é grande. Mostramos aqui quando a vilã Tereza Cristina revelou seu suposto segredo a família, para os filhos Patrícia (Adriana Birolli), René Jr. (David Lucas) e também para o ex marido René (Dalton Vigh).

Mas qual será o segredo de Tereza Cristina?

Segundo o autor Aguinaldo Silva, o segredo vem de Hitchcock.

O segredo da vilã de Fina Estampa será inspirado no filme “Um Corpo que Cai” (1958), de Alfred Hitchcock. Carlota tem o mesmo nome de Kim Novak no filme Vertigo (Um Corpo que Cai – de 1958). Alfred Joseph Hitchcock é considerado o mestre dos filmes de suspense. E o suspense de Aguinaldo Silva só será desvendado nos próximos capítulos de Fina Estampa. Aliás, somente nos últimos capítulos de Fina Estampa…

Vamos aguçar nossa imaginação, qual será de fato o verdadeiro segredo desta vilã que está a intrigar a todos, deixem aqui seu palpite, vamos ver quem acertará.

Veja aqui o que aconteceu com o Antenor


Curta nossa pagina no Facebook

Com informações ospaparazzi.com.br