Skip to content

Moda e tendências a seu favor!

Quantos de nós, queríamos consumir e consumir o que está na moda!

Mas infelizmente, existem tendências que não são tão democráticas assim, por vários motivos: por estarmos acima do peso, acima do nosso orçamento e por não se adequar ao nosso tipo físico (independente de peso), entre outros…

Toda mulher (principalmente), quer saber quais peças podem apostar, sem dúvida alguma, como itens para montar looks lindos e de sucesso, sem prejudicar sua imagem e o que quer transmitir!

  

Como Consultora de imagem/Personal Stylist iremos te auxiliar para que as tendências se adequem a você e não você a elas e isso: respeitando o seu bolso, seu estilo pessoal, seu estilo de vida e principalmente o seu biotipo!! Daremos dicas de estilo e elegância, que está muito acima de vestir e usar o que é tendência!

Por exemplo: na foto acima, vemos uma forte tendência: os babados! Que sem dúvidas, não é mesmo, muito democrática! Babados (na maioria das vezes) aumentam a área; o primeiro look é ideal para o biótipo triangulo invertido (quem tem muito quadril e ombros estreitos) para balancear; o terceiro vestido é excelente para quem tem pouco busto!  Mas, não ache que por uma peça ter babados você já pode criar uma regra de não usá-la, tudo deve ser  experimentado e analisado !

Ao longo dos nossos post, estaremos abordando a moda como um todo de forma que ela esteja sempre ao seu favor!

Bom, espero que tenha gostado!

Você pode também enviar perguntas, comentários e sugestões de post, que iremos responder com o maior prazer!

Deus abençoe você!

Febe Nazaré
Consultora de Imagem/Personal Stylist
http://phileoconsultoriadeimagem.wordpress.com
http://www.facebook.com/PhileoConsultoria