Cálculo Exato

Ford lança pré-venda do novo EcoSport

A Ford anunciou na sexta-feira (6) que iniciará a pré-venda do Novo EcoSport no próximo dia 14, um sábado. Para esta ação serão disponibilizadas cerca de 2.500 unidade. Quem quiser se antecipar para comprar a nova geração do EcoSport precisa fazer um cadastro no site www.novoecosport.com.br, e receberá um e-mail de confirmação. Depois, deverá ir a um distribuidor Ford a partir do dia 14 de julho e confirmar a reserva, pagando uma entrada no valor de R$ 5 mil.

Novo Ford EcoSport
Novo Ford EcoSport (Foto: Egi Santana/G1)

Veja também: Novo EcoSport 2013: Arrojado e inovador

Versões disponíveis

Duas versões estarão disponíveis na pré-venda. Uma delas é a “S” com motor Sigma 1.6L 16 válvulas, com preço de 53.490 reais. O primeiro catálogo já vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, sistema multimídia SYNC com comando de voz, air bag duplo, freios ABS, faróis com LED, para-choques na cor do veículo, espelhos retrovisores elétricos e trio elétrico.

A segunda, cujo preço será divulgado futuramente, é a Freestyle 1.6L, que inclui assistente de partida em rampas, controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, computador de bordo, sensor de estacionamento, vidros elétricos de um toque, sensor anti-esmagamento, fechamento global, além de design externo diferenciado e  rodas de liga leve 16”. Esta versão também conta com os opcionais de seis air bags (adicional aos laterais e de cortina) e bancos em couro. As cores oferecidas serão branco, laranja savana, prata e preto.

A segunda geração do EcoSport foi desenvolvida no Brasil, em Camaçari (BA), onde será fabricada, e o modelo passará a ser um carro global, com produção e vendas em outros países.

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *