Cálculo Exato

Daniela Prata está na TV Aratu

Daniela Prata sai da Record Bahia e agora está na TV Aratú

Após 3 meses fora doar, depois de sua saída da Rede Record, Daniela Prata assinou contrato com a TV Aratu.  A jornalista e radialista, baiana de Salvador, tem mais de 10 anos de experiência em tv e rádio. Nos últimos sete anos, esteve na Record, como âncora do jornal matinal Bahia no Ar consolidou-se no horário matinal. Daniela abraça os baianos com um carinho peculiar e por isso, agora faz parte da família TV Aratu trazendo além de sua experiência, toda a recíproca de respeito, credibilidade e carinho que o público lhe concede.

Enquanto prepara um grande projeto para estrear em 2012, o primeiro desafio de Daniela foi substituir o apresentador Casemiro Neto (Que Venha o Povo) no período de férias do apresentador entre os dias 16 de dezembro a 04 de janeiro.


Ela costuma dizer que o carinho é apenas um pequeno agradecimento às pessoas que a recebem tão bem em suas casas, através da televisão. “Televisão é como abrir a porta de sua casa e deixar alguém entrar. Eu sou muito grata a todos que me permitem fazer parte de suas vidas dessa maneira, partilhando as boas e más notícias, o cotidiano, o dia a dia, a vida com todas as suas belezas e dificuldades. O carinho nada mais é que um obrigada, antes de qualquer coisa

“Fico feliz em poder abraçar de novo meu povo aqui na Aratu, canal 4, emissora que une tradição e modernidade e que faz parte da vida de nós baianos. Agora que a porta da TV Aratu se abre para mim, abro meus braços com todo amor e lhe convido, convido você meu telespectador que me acompanha há tantos anos nessa jornada: Venha!!!! Estou no canal 4, venha me ver, abra a porta para eu entrar, se porta é o canal 4, é na Aratu que a gente se encontra minha gente, que bom!!!”, revelou a loira logo após a contratação!!!

Em breve os baianos e seus fãs não se sentirão mais órfãos durante as  manhãs, a Daniela Prata com seu alto astral voltará com aquela abraço que já é sua marca registrada.

Uma leitora do BN fez o seguinte comentário na matéria onde publicamos a saida da Daniela da Record Bahia

Já estava acostumada em tomar café da manhã com Dani todos os dias; seus comentários e seu desabafo verdadeiro. Eu sentia a sua emoção quando dava uma notícia que causava indignação. Eu me via no seu lugar. Era como se vc solbesse o que eu estava pensando. Te desejo toda a sorte do mundo e que Deus continui te abençoando e te protegendo a vc e seu filho e tenha certeza que vc com esse talento nunca ficará desamparada. Onde vc for eu te acompanho. SUCESSO!!!!!!!!!!!” (Lice Mara).

Para ver mais comentários clique aqui

Em breve anunciaremos o seu mais novo programa na TV ARATU.

 

Com informações do Aratu online

8 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *