Conheça do vencedor do Mister Mundo 2012

O colombiano Francisco Javier Escobar Parra, foi eleito o Mister Mundo 2012 , o concurso aconteceu no Kent Event Centre, na Inglaterra, o maior concurso de beleza masculino do planeta. Quarenta e oito candidatos de vários países disputaram o título de o homem mais desejado do mundo.

O Mister Filipinas, Andrew James Peñaflorida Wolff quem conquistou o segundo lugar e Leo Delaney, Mister Irlanda, ficou em terceiro lugar, completando o trio de finalistas.

MISTER MUNDO 2012

Mister Mundo 2012

Francisco Javier Escobar Parra, o novo Mister Mundo 2012 vem da cidade de Cali, tem 21 anos, 1,83, é estudante de Administração de Empresas, fala Inglês e Português e nas horas vagas curte praticar esportes, assistir filmes, nadar e viajar.

MISTER BRASIL 2012

William Rech, 25,  Mister Brasil 2012. Ele é modelo, produtor de eventos e foi Mister Rio Grande do Sul 2011. Nascido em Novo Hamburgo (RS), ele tem 1,80 m de altura e estuda comércio exterior. já foi jogador de futebol, curte sertanejo universitário,  gostaria de conhecer o Dalai Lama e torce pro Internacional. Disse que ja foi perseguido por um carro de mulheres,  gosta do Zorro e também virou fã da novela Avenida Brasil.

Leave a Reply