Skip to content

Stallone quer Bruce Willis como super vilão em Mercenários 2

Sylvester Stallone está rindo à toa depois que seu novo filme, Os Mercenários, ficou duas semanas em primeiro lugar nas bilheterias norteamericanas e arrecadou US$ 35 milhões só na primeira. Portanto, nada mais oportuno então do que pensar na sequência da ação de sucesso.

Recentemente o ator e diretor anunciou em seu perfil no Twitter (@TheSlyStallone) que quer Bruce Willis como um super-vilão. “Jantei com Bruce Willis na última noite. Eu o quero em Os Mercenários 2 como um super-vilão. O que vocês acham?”, postou.

Willis estrelou no primeiro filme como Mr. Church, um homem que oferece aos “expendables” uma missão para derrubar um ditador brutal na América do Sul. Seu papel, entretanto, é consideravelmente pequeno. A ator de Duro de Matar, de 55 anos, ainda não se manifestou sobre a oferta de “Sly”.

Além de previamente escolher o vilão da sequência, Stallone também pediu aos seus seguidores dicas de locações para fazer as filmagens. “Estava pensando, quais seriam os lugares mais perigosos no mundo para fazer a sequência?”, escreveu.

“A parte mais difícil de fazer filmes de ação é tentar injetar coração e alma… balas são fáceis, as emoções são difíceis. Como a própria vida”, continuou.

Os Mercenários, que trouxe no elenco Jason Statham, Jet Li, Terry Crews, Randy Couture, Eric Roberts, Steve Austin, Mickey Rourke e participação de Arnold Schwarzenegger, já passou dos US$ 70 milhões desde sua estreia, em 13 de agosto.

Fonte: virgula