Scorsese, De Niro, Pacino e Pesci juntos?

Scorsese, De Niro, Pacino e Pesci juntos?Uma equipe dos sonhos. Assim pode ser ser classificado The Irishman, caso os nomes cotados para o filme sejam confirmados.

O projeto nasceu do interesse de Robert De Niro (Cabo do Medo), que deseja levar ao cinema uma versão do livro “I Heard You Paint Houses”, de Charles Brandt. Trata-se da história de Frank “The Irishman” Sheeran, assassino da máfia. Tema bastante próximo ao diretor Martin Scorsese (Ilha do Medo), a quem De Niro apresentou o projeto.

Para completar o time, estão cotados para o elenco Al Pacino, com quem De Niro aturou em Fogo Contra Fogo e As Duas Faces da Lei, e Joe Pesci, que trabalhou com Scorsese e De Niro em Cassino, Touro Indomável e Os Bons Companheiros. O filme seria distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Tribeca Productions, cujo dono é o próprio De Niro e Jane Rosenthal.

Porém se você já está esfregando as mãos e com água na boca para assistir ao filme nos cinemas, saiba que ainda existem empecilhos para que o projeto torne-se realidade. O maior deles é a agenda de Martin Scorsese. Atualmente em meio às filmagens de A Invenção de Hugo Cabret, o diretor tem ainda em vista rodar Silence, onde teria Benicio Del Toro, Daniel Day-Lewis e Gael García Bernal no elenco. Apenas após este filme é que The Irishman poderia enfim ser realizado.

Fonte: MSN