FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Apressado, Bruno Gagliasso chegou de táxi a um evento sobre sustentabilidade e gastronomia em um restaurante na zona sul da cidade de São Paulo na noite desta quinta-feira (26). “Prefiro táxi, principalmente em São Paulo, porque eu não conheço nada. Não sei andar pela cidade”, comentou.
De mãos dadas com sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, o ator falou sobre seu personagem em “Passione”, Berilo, ao Famosidades, e não deixou de distribuir carinhos e beijos à amada durante o evento.
Questionado como está sendo gravar as tão esperadas cenas pelos telespectores de “Passione” na pele do italiano, Gagliasso não poupou elogios ao papel: “Eu estou me divertindo, e acho que as pessoas estão se divertindo. É gostoso, é bom fazer personagem assim, leve. E hoje foi o dia em que ele contava para a sogra que é realmente bígamo. Foi divertido”.

Montagem Famosidades

E na vida pessoal, Bruno, já pensou em também ser bígamo? “Essa pergunta não merece nem resposta [risos]”, disparou ele, rindo.
Montagem FamosidadesNão é a primeira vez que Bruno Gagliasso dá vida a um personagem caricato, mas o ator contou que adora interpretar esses tipos mais engraçados: “Eu adoro fazer personagens cômicos. É meu segundo personagem cômico, porque eu fiz Sinhá Moça [ele interpretou Ricardo]. Eu adoro e me divirto pra caramba. Aliás, o núcleo todo!”.
O ator afirmou também que não tem dúvidas quanto ao destino de Berilo na trama, não. Perguntado o que ele quer que aconteça quando Jessica, vivida por Gabriela Duarte, e Agostina, interpretada por Leandra Leal, souberem da existência uma da outra, Gagliasso não titubeou. “Eu quero que ele se dê mal! Porque eu quero gravar a cena dele se dando mal, pra eu me divertir gravando”, declarou.
Além disso, o ator comentou que está surpreso com a opinião em massa do público: “É impressionante a quantidade de gente que vem falar comigo, tipo ‘vai se dar mal, hein?!’. Ao mesmo tempo, as pessoas torcem. Eu pensei que elas fossem torcer pra ele ficar sozinho, mas as pessoas estão torcendo pra ele ficar com a Agostina, depois com a Jessica e depois sozinho”.
“Eu acho que ele deveria ficar sozinho e as duas juntas!”, disparou o ator, arrancando risos dos jornalistas.
Sobre a construção do personagem, Gagliasso contou que foi gostoso preparar Berilo. “O Silvio [Silvio de Abreu, autor de “Passione”] dá todos os instrumentos que você precisa para construir um personagem. Ele escreve muito bem, e eu construí em cima do que ele estava escrevendo e também dessa minha paixão pela Itália. Eu tenho sangue italiano na veia, e isso me ajudou”, contou ele, que emendou um “tem que acostumar, né, fazer o que?” sobre sua barba grande – típica de seu personagem na trama global.

Tiago Archanjo/AgNews

Tiago Archanjo/AgNews

Tiago Archanjo/AgNews

E não foi só Gagliasso que falou sobre seu personagem, não. Giovanna Ewbank também esteve por lá e falou sobre os momentos finais de “Escrito nas Estrelas” – onde interpreta a cômica e dramática Sueli – e também como ela e o marido lidam um com o outro quando o assunto é trabalho.
“Quando ele pode me ajudar, ele ajuda. E quando eu posso, eu ajudo. Somos atores, e temos um ao outro em casa. Por que não ajudar, não é?!”, contou.

Tiago Archanjo/AgNews

Sobre os capítulos finais da novela das 18 horas da Rede Globo, Giovanna pareceu um pouco “triste” com a finalização da trama. “A novela está uma delícia. Estou na reta final, só tem mais um mês. A gente está naquele clima de despedida, está todo o mundo triste porque está acabando. Ai vocês verão o que vai acontecer com a Sueli – eu já sei, mas não vou contar”, contou ela, rindo.
Com contrato na Rede Globo até o ano que vem, Giovanna não tem projetos para depois de “Escrito nas Estrelas”. Por isso, a atriz vai viajar ao lado do maridão: “Estou querendo ir pra Portugal ficar um mês para descansar um pouco. O Bruno acaba a novela em janeiro, e aí a gente vai”.
Questionada se a viagem seria uma segunda lua de mel, Giovanna concordou: “Acho que sim, né?! Sempre temos que ter várias lua de mel”.
Como estavam em um evento com muita gastronomia – típica de Fernando de Noronha, em Pernambuco – Giovanna comentou que cozinha para Bruno Gagliasso, sim. “Eu cozinho pouco, mas o que faço as pessoas gostam. Gosto muito de fazer um frango ao curry, que é receita da minha mãe e uma salada com gorgonzola e uva. Humm… dá até água na boca”, declarou.
Algum prato preferido do maridão? “Não, o que eu faço acho que ele curte e gosta”, respondeu, sem dúvidas.

Fonte: MSN