O terceiro dia de semifinais do The Voice Brasil aconteceu da seguinte forma:
O programa foi dividido em duas partes, na primeira parte o publico continua salvando um participante e o técnico outro e na segunda parte técnicos não votam, quem salva é exclusivamente o público.
1ª PARTE DO THE VOICE BRASIL
Na primeira parte do programa deste domingo (25/11), quatro participantes deixaram a competição.
No time de Daniel, Priscylla Lisboa não continua. Liah Soares foi escolhida pelo público e Alma Thomas pelo técnico.
No time de Claudia Leitte, quem deixou o programa foi Grace Carvalho. Thalita Pertuzatti foi salva pelo público e a técnica escolheu Bella Stone para continuar.
Patricia Rezende foi a escolhida do público para continuar dentre as três participantes do time de Lulu Santos. Lorena Lessa foi a escolhida pelo técnico e Luana Mallet teve que deixar o The Voice Brasil.
Já no time de Carlinhos Brown, quem deixou a competição foi a goiana Mayara Prado. O técnico optou escolher Dani Morais após o público ter escolhido Ludmillah Anjos.
2ª PARTE DO THE VOICE BRASIL
Na segunda parte da terceira etapa ao vivo do The Voice Brasil, oito participantes disputaram quem continua no programa. A novidade dessa parte é que os técnicos não votaram. Quem decidiu a sorte dos participantes foi o público, através de votação.
A segunda parte do programa ao vivo começou com uma disputa do time de Carlinhos Brown entre Quesia Luz e Mira Callado. Dessa vez, Mira Callado foi a escolhida pelo voto popular e continua no programa. Quesia Luz não está mais na disputa.
No time de Lulu Santos, Marquinho OSócio bate Gabriel Levan e também continua no The Vocie Brasil. O gaúcho não está mais na disputa. Em suas apresentações, Marquinho OSócio interpretou “The Greatest Love Of All”, famosa na voz de Whitney Houston. Já Gabriel interpretou “Hey Jude”, dos Beatles.