Skip to content

Ellen Oléria vence o The Voice Brasil com 39% dos votos

Depois de varias etapas o The Voice Brasil chega ao final.

A Brasileiense Ellen Oléria foi escolhida a nova voz do Brasil com 39% dos votos. A participante do time de Carlinhos Brown concorreu com Maria Christina, do time de Lulu Santos; Ju Moraes, time de Claudia Leitte; e Liah Soares, time de Daniel.

Para chegar à grande final, Ellen Oléria venceu Ludmillah Anjos na primeira parte da final. A brasiliense cantou “Anunciação”, de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para ir à fase da disputa popular.

Ellen Oléria

“Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria”, diz Carlinhos Brown.

Ellen Oléria ganha um contrato com a Universal Music, 500 mil reais e uma apresentação no palco do réveillon de Copacabana.

Veja como foi o programa.

Lulu Santos 

O primeiro time a subir ao palco foi o de Lulu Santos. Quem abriu a apresentação foi Maria Cristina com a canção ‘A namorada’. “Eu sempre choro, não tem jeito. Eu nem tento segurar, pois emoção tem que soltar (…)”, falou Maria Cristina antes de cantar.

“Vou cantar com a minha verdade, com minha alma, com o coração (…)”, declara Késia Estácio. ‘Sinais de Fogo’ foi a música escolhida para concorrer a uma vaga na final. Por decisão do técnico Lulu Santos, Maria Cristina foi para próxima etapa. “Uma é biscoito fino para massa, a outra é massa para os finos”, destacou Lulu Santos antes de anunciar quem continuaria.Maria Cristina foi a escolha de Lulu.

Daniel

Daniel Dyba cantou ‘Te Vivo’ e Liah Soares, que já foi salva pelo público três vezes, subiu ao palco e cantou ‘Pra Ser sincero’, canção da banda Engenheiros do Havaii. “Existe a cabeça e o coração, eu vou separar isso, escolho você”, declarou Daniel, que indicou Liah para a próxima etapa do programa.

Claudia Leitte

A primeira voz do time de Claudia foi Thalita Pertuzatti com a canção ‘Quem de Nós Dois’. A baiana Ju Moraes com a canção ‘A Menina Dança’ foi para participar do voto do público. “Meu momento mais emocionante foi subir no palco e cantar uma música que eu sempre tive vontade de cantar ‘Sorte’, declarou Jú antes de subir ao palco.

“Estou muito orgulhosa. As duas arrasaram. A pessoa que eu escolho sabe o que ela quer. Ju Moraes vai me defender na final. Você também arrasou, Thalitta”, disse Claudia Leitte.

Carlinhos Brown 

Cantando ‘O Canto da Cidade’, Ludmillah Anjos foi a primiera a se apresentar, seguida de Ellen Oléria que com a canção ‘Anunciação’ foi indicada para participar da votação popular. “Hoje foi o dia mais fácil para nós, porque o nosso trabalho foi feito. Mas hoje eu sou um técnico, não estou avaliando a sua voz (…)”, comentou Carlinhos Brown, antes de indicar Ellen Oléria para a votação popular.

Ellen Oléria

2013 terá uma segunda edição do programa.

As inscrições já começaram, acesse ao site do The Voice Brasil para maiores informações