Skip to content

Natalie Portman só aceitou fazer Thor por causa de Kenneth Branagh

Natalie Portman foi uma das estrelas do final de semana por conta da exibição de seu mais recente filme, Black Swan, dirigido por Darren Aronofsky. Durante a divulgação, a atriz comentou outro projeto: a participação em Thor e confirmou que só aceitou o papel porque Kenneth Branagh seria o diretor.

Portman não tinha interesse no papel de Jane Foster na adaptação dos quadrinhos da Marvel. “Não era definitivamente algo pelo qual eu estava morrendo de vontade de fazer”, contou ao site Total Film. “Não Thor em particular, mas um filme grande”, acrescentou.

“Quando soube que Ken estava dirigindo, eu disse ‘Uau, é uma ideia ousada e interessante. Então me encontrei com ele e era alguém com quem estava muito interessada em passar três meses por perto”, comentou. “Foi provavelmente a primeira, ou uma das primeiras vezes que minhas expectativas foi muito superadas”, revelou.
Thor, que atualmente está em pós-produção, tem no elenco Anthony Hopkins (como Odin), Tom Hiddleston (Loki) e Chris Hemsworth como o guerreiro da Marvel. A estreia está marcada para maio de 2011 nos Estados Unidos. Por enquanto não há previsão de estreia no Brasil.

Fonte: virgula