Skip to content

'Nascemos para cantar juntos', diz Zezé di Camargo

zezé di camargoMeu irmão está bem e nós nascemos para cantar juntos” – essa foi a declaração do cantor Zezé di Camargo ao sair do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde visitou o irmão Luciano, internado no local desde a manhã da sexta-feira (28).

“Nós somos os dois filhos de Francisco”, acrescentou. Sem sair do carro, Zezé deu a entender que a dupla não terminou. “Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele onde for”.

O anúncio de que a dupla teria chegado ao fim foi feito pelo cantor Luciano na noite desta quinta-feira (27) – ele disse que Zezé iria “seguir sozinho”. A assessoria da dupla, no entanto, negou a separação através do Twitter oficial dos irmãos e disse que tudo não passou de um desentendimento.

Um fã relatou o que se passou no Teatro Guaíra no Twitter. “Zezé está cantando sozinho em Curitiba. Pediu desculpa ao público porque ele e o Luciano tiveram um problema pessoal no camarim”, postou. A dupla tem novo show marcado no local para essa sexta.

Internação na manhã desta sexta

Luciano deu entrada no centro médico às 9h de sexta. Segundo o médico Hipólito Carraro Junior, por causa de uma alteração no nível de potássio, provocada pelo uso de diuréticos. Ele chegou ao hospital assustado e com o coração batendo rápido. Quando ele chegou ao hospital, o índice de potássio no sangue estava baixo. E, “isso pode causar uma parada cardíaca”, explicou o médico.

“É pouco provável que ele tenha alta hoje”, informou o médico em entrevista coletiva. O cantor sentiu um desconforto e não teria dormido bem durante a noite, por isso foi buscar atendimento pela manhã.
Veja a íntegra do boletim médico:

“O Luciano foi admitido neste Hospital as 09h00 AM de hoje, após desconforto decorrente de hipocalemia aguda. Essa redução do potássio no sangue foi decorrente do uso recente de diurético usado para controle de inchaço nos braços e pernas, que o Luciano já apresentava principalmente nesse período do ano, quando realiza mais shows. Alterações do potássio podem levar à parada cardíaca e assim optamos por manter o Luciano sob observação na UTI, enquanto corrigimos essa alteração. No momento ele está bem, dormindo após o susto.”

Com informações do Correio da Bahia