Ivete Sangalo divide bancada do CQC com Marcelo Tas

Ivete Sangalo divide bancada do CQC com Marcelo Tas

A cantora Ivete Sangalo foi a sensação do programa Custe o que Custar – CQC da noite desta segunda-feira (5). A baiana compôs a bancada do humorístico da TV  Bandeirantes, ao lado de Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. No clima total do CQC, Ivete arrancou boas gargalhadas do público e dos integrantes do programa, mas fez graça mesmo quando pediu para sair do palco para ir ao banheiro, pois estava apertada.A musa disse usar um apetrecho esterelizado para auxiliá-la a fazer xixi em pé. Era a deixa que Tas precisava, para logo pedir que Ivete fizesse uma demonstração.
Totalmente à vontade e sem qualquer receio, a diva mostrou como a mulher pode se virar em banheiros públicos. Ela demonstrou como urina usando o material, improvisando com um papel em forma de cone e, claro, levou toda a plateia ao riso. “Isso evita infecções para a mulher que usa banheiros públicos”, justificou Ivete.
Ivete no CQC

Ivete no CQC: (Foto: Reprodução)

A cantora, toda soltinha, até tirou sarro de quando foi exibida a matéria sobre as poses de Nana Gouvêa em meio aos destroços do furacão Sandy. Marcelo Tas comentou o fato da modelo saber tudo de língua, referindo-se ao idioma inglês em que a modelo é fluente. Sem perder tempo, a artista perguntou maliciosa: “Nana sabe tudo de língua?”Achando graça, Tas resolveu alfinetá-la ao fazer a mesma pergunta. No entanto, Ivete foi rapidinha na resposta e garantiu dando gargalhada, mas toda segura de si: “Língua é comigo mesmo.”
Bahia Notícias

Leave a Reply