Skip to content

“Não é o momento para uma novela das oito”, afirma Fábio Assunção

FAMOSIDADES

Fábio Assunção saiu oficialmente do elenco de “Insensato Coração”, próxima novela das 21 horas da TV Globo. Em comunicado oficial, o ex-vilão do folhetim afirmou que “não é o momento para enfrentar um ritmo intenso de uma novela das oito”. Além disso, ele lembrou seu histórico com dependência química, há dois anos, em que “cuidou de sua saúde” e também todos os projetos que realizou em 2010.
Assunção ainda garantiu que seu afastamento não tem relação com o ocorrido em 2008, quando saiu da novela “Negócio da China”. “Estou bem, vivendo um momento muito especial. Neste ano gravei a minissérie ‘Dalva e Herivelto’, fiz o filme ‘Bellini e o Demônio’, várias participações em seriados da Globo, a exposição fotográfica ‘Ponte dos Arcos’, com imagens de Conservatória, no Rio, e de quebra, recebi um presente da minha mulher, Karina, uma futura menina”, afirmou.
Muito especula-se sobre quem ficará em seu lugar. Muitos nomes já foram dados como, por exemplo, Márcio Garcia, Malvino Salvador e, atualmente Gabriel Braga Nunes, que voltou à Globo em 2010, após passar cinco anos na TV Record.
Quando procurada a respeito do assunto, a assessoria da TV Globo afirmou que não foi escolhido ainda a pessoa que ficará com o papel de Assunção. “É tudo especulação. Não temos nada de oficial. Esta é uma decisão que não pode ser tomada do dia para a noite”.

Fonte: MSN