Skip to content

Na primeira semifinal do "The Voice Brasil" 4 candidatos foram eliminados

A primeira etapa das semifinais do “The Voice Brasil” aconteceu neste domingo (11)  com a eliminação de 4 candidatos. Foram 3 candidatos de cada time a se apresentar, nesta etapa apenas dois permanecem no programa, o voto do público salva um e o técnico outro.

No time de Lulu Santos se apresentaram Késia Estácio, Marquinho Osócio e Thais Moreira. Por decisão do público Késia Estácio foi salva com 42% dos votos e Lulu salvou Marquinho Osócio.

Kesia Estácio
Kesia Estácio salva pelo voto do público com 42%. Foto – Reprodução

Marquinho Osócio eliminado

No time de Claudia Leitte se apresentaram Gustavo Fagunde, Ju Moraes e Breno. O publico escolheu Jú Moraes com 51% dos votos Claudia Leitte ficou bem indecisa, mas ficou com o Dr. Gustavo.

Ju Moraes
Ju Moraes salva com 51% dos votos do público. Foto – Reprodução

Breno eliminado

Já no time de Carlinhos Brown  foi o dia de Karla da Silva, Mira Callado e Elenn Oléria que foi a escolhida pelo público com 46% dos votos, Mira Callado foi escolhida por Brown.

Elenn Oléria
Elenn Oléria salva com 46% do voto do público. Foto – Reprodução

Karla Silva eliminada

O time de Daniel composto por Vinny Cardoso, Júnior Meirelles e Danilo Dyba, a escolha do público foi Junior Meirelles, com 43% dos votos, Daniel salvou Danilo Dyba.

Junior Meirelles
Junior Meirelles salvo pelo público com 43% dos votos. Foto – Reprodução

Vinny Cardoso eliminado

Nesta etapa foram 8 participantes salos e 4 eliminados, no próximo domingo (18) se enfrentam mais 12 candidatos, 3 de cada time.