Uma mulher de 38 anos foi baleada pelo ex-marido em Rio Grande, na Zona Sul do Rio Grande do Sul. De acordo com a Santa Casa, hospital para onde ela foi levada após os disparos, o estado de saúde da paciente é estável. Ela passou por uma tomografia nesta quarta-feira (27) e teve um projétil retirado do braço. Os outros dois seguem alojados no corpo da vítima.
“Um dos disparos foi direcionado ao abdome da mulher, mas um celular que ela tinha no bolso acabou desviando a bala. O caso dela poderia ter sido mais grave ainda”, conta ao G1 Suéllen Dias, enfermeira responsável pela emergência.
A vítima havia registrado ao menos 10 ocorrências policiais contra o marido antes do ataque, ocorrido na última segunda-feira (25). O homem, que atirou cinco vezes contra a ex-mulher, segue em liberdade e ainda não é considerado foragido da Justiça.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Patella, a polícia aguarda o decreto de prisão preventiva do suspeito. “Estamos no aguardo do Poder Judiciário. A partir do momento que a prisão for decretada, ele será considerado foragido”, afirmou.
Se gostou do post curta também no facebook:
Com informações do G1