Um homem foi preso em flagrante, no centro de Salvador (BA), após engolir a corrente de ouro que conseguiu em um assalto. O ladrão foi capturado pela vítima, que é triatleta – ela correu atrás dele por cerca de 2 km.
O delegado que efetuou a prisão disse que o assaltante iria ser linchado por populares. De acordo com a polícia, o rapaz de 18 anos deve ficar internado no Hospital Geral do Estado, à base de laxante, até expelir o objeto roubado.
Segundo o ladrão, o roubo foi feito para pagar uma dívida.
Finalmente, depois de tomar muitos laxantes, o bandido que roubou uma corrente de ouro, esta semana, colocou para fora a joia. Jean Batista dos Santos foi levado, quinta-feira (17) para o Hospital Geral do Estado porque corria risco de ter uma perfuração no intestino e podia até morrer.
O roubo aconteceu no centro de Salvador e o bandido azarado não contava que a vítima, uma empresária que não quis se identificar, fosse também triatleta. Ela correu atrás do ladrão que acabou sendo preso.
Nesta sexta-feira (18), já sem a corrente, Jean foi levado de volta para a delegacia onde ficará preso à disposição da Justiça. Já a empresária disse que vai guadar ou dar a uma instituição de caridade.
– Queria pagara a fatura do meu cartão. Eu engoli para livrar do flagrante. Mas aí, [a corrente] bateu no raio-x.
Veja o vídeo do R7
R7