FAMOSIDADES

 Odete Roitman ressurgiu em “Vale Tudo” na última semana e a atriz Beatriz Segall, que interpretou a vilã na trama de Gilberto Braga, comentou a reapresentação da novela que virou febre na internet desde que passou a ser exibida pelo canal Viva. Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Beatriz contou que ainda hoje as pessoas a chama pelo nome da personagem que ela acredita ter sido um marco na teledramaturgia nacional.
“Antes de ‘Vale Tudo’, os atores pediam para ganhar mais para interpretarem vilões, pois não conseguiam fazer comerciais”, afirmou. A atriz conta que, naquela época, ninguém queria fazer o vilão. “Em ‘Água Viva’, a Tônia Carrero fez um pampeiro para não fazer a vilã e tivemos que trocar os papéis”.
Para a atriz, a possibilidade de se fazer uma nova versão para a novela não existe. “A Globo hoje não tem elenco para fazer um remake de ‘Vale Tudo'”, alfinetou. Aos 84 anos, ela acredita que o jeito de se fazer novela mudou devido à concorrência. “A Globo foi atrás do público dessas emissoras que começaram a produzir programas menos elaborados. Hoje, vejo coisas [na Globo], que no tempo do doutor Roberto Marinho, não aconteciam”.
Com fama de antipática, ela revelou ao jornal porque não tira foto com fã. “Não é que me irrita. Me cansa. Uma vez o Claudio Corrêa e Castro foi processado porque um maluco tirou uma foto com ele e saiu pelo Brasil vendendo um espetáculo em seu nome. Quando as pessoas vêm eu falo: ‘Tudo bem. Só não me abrace!’ Detesto intimidade forçada”, explicou.

Fonte: MSN