Skip to content

Estréias da Semana 22/10/2010

INSTINTO DE VINGANÇA 
Elenco: Josh Lucas, Lena Headey, Brian Cox, Beatrice Miller, Dallas Roberts
Direção: Michael Cuesta
Gênero: Suspense
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Terry está se recuperando de um transplante de coração, que mudou sua vida. Certo dia, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Terry começa a desconfiar que há algo estranho. Logo, ele se dá conta de que seu coração veio de um assassino e percebe que o órgão tem vontade própria e poderia matá-lo ou levá-lo à loucura, a não ser que ele consiga desvendar este mistério.
O SOLTEIRÃO
 
Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Mary-Louise Parker
Direção: Brian Koppelman, David Levien
Gênero: Comédia
Distribuidora: California Filmes
Sinopse: Bem Kalmen era dono de uma grande concessionária de carros, devido a sua infidelidade no casamento e a falta de discrição em diversas situações, ele é abandonado pela família e tem de começar a vida do zero. Nesse recomeço ele conhece Jordan, filha de um magnata dos automóveis e tem de fazer uma escolha: aproveitar esse novo relacionamento ou usá-la para voltar aos negócios. 



HOMENS EM FÚRIA
 
Elenco: Milla Jovovich, Edward Norton, Robert De Niro
Direção: John Curran
Gênero: Suspense
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: A um passo da aposentadoria, o agente de condicional Jack avalia seus processos de libertação pela última vez. Entre eles está o de Gerald, um presidiário acusado de incendiar o local de um crime para encobrir os sinais de um assassinato. Com ajuda de sua esposa Lucetta, Gerald tenta convencer Jack de que agora é um homem diferente e que merece a liberdade.
 



 

PIRANHA 3D
 
Elenco: Jessica Szohr

, Elisabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Adam Scott, Richard Dreyfuss

Direção: Alexandre Aja
Gênero: Terror
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Após um tremor abaixo das águas do Lago Victoria liberar peixes pré-históricos que se alimentam de humanos, a policial local Julie Forester e um improvável grupo precisa se unir para deixar de ser comida de peixe. Julie precisa arriscar tudo para destruir os aquáticos carnívoros e salvar o lago e sua família.

 



ATIVIDADE PARANORMAL 2 
 
Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston e Mark Fredrichs.
Direção: Tod Williams
Gênero: Terror
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Um casal se assusta com atividades paranormais em uma casa de campo. Sequencia de ´Atividade Paranormal´ (2009).