Skip to content

Como se preparar para o casamento – Noiva!

O casamento é uma das datas mais importantes na vida de uma pessoa, e não estou exagerando não. O casamento, teoricamente, é para acontecer uma vez só na vida de alguém, por isso é muito importante. Se você vai se casar e esta muito ansiosa pelo fato de ter que cuidar de muitas coisas, desde as alianças até o momento de jogar o buquê vamos ajudar, listar tudo que você tem que fazer para seu casamento ser perfeito. Leia o nosso artigo e você vai ficar bem mais tranquila sabendo o que tem que fazer 😉

Dicas casamento

 MAQUIAGEM

Cuide com antecedência, ache uma maquiadora e deixe agendado o dia que a mesma vai ir em sua casa te maquiar. Se você esquecer e deixar para última hora você corre o risco de não achar uma boa maquiadora disponível, e a maquiagem da noiva deve ser feito por profissionais.

 VESTIDO

Se casar e esquecer do vestido é algo que não pode acontecer, isso é óbvio! Então, quanto antes for atrás para comprar, alugar ou mandar fazer um vestido, melhor. Assim você já deixa tudo preparado, ao menos no que diz respeito a maquiagem e o vestido.

 LOCAL

Se você vai fazer o casamento em uma igreja e a festa em outro lugar, quanto antes você agendar a data, melhor. Vá até a igreja, veja os dias disponíveis para fazer o casamento e já deixe tudo preparado. Também reserve a casa ou seja lá onde você fará a sua festa.

 CONVITES

Fazer e entregar os convites é um passo muito importante. Entregue o convite a todos com pelo menos 15 dias de antecedência, assim todos podem se organizar e estar presente no seu casamento.

 TODO O RESTO

Coisas como contratar o buffet, decidir o que vai servir, escolher uma banda para tocar na festa, escolher as madrinhas são também passos importantes e que não podem faltar na preparação do seu casamento.

Espero que tenha dado uma clareada, agora fica mais fácil de deixar tudo organizado para o grande dia 😉