Como fazer sua despedida de solteira!

Esse artigo é um Guest Post escrito por Arlindo Armando do Blog na Carteira. Se você também quiser publicar um Guest Post no Blogando Notícias, basta entrar em contato pelo formulário de contato.

O casamento é realmente algo marcante na vida de qualquer casal. E uma das coisas mais comuns de se fazer antes dessa data maravilhosa se chama despedida de solteira e solteiro. É um dia onde o casal, cada um no seu canto, fazem algo diferente, para festejar a passagem do status de solteira para casada. No caso da mulher, pensamos em algumas formas de fazer sua despedida de solteira de modo que possa se divertir muito e marcar essa passagem de solteira para casada. Vamos dar dicas de acordo com as diferentes personalidades.

Despedida-de-Solteira

 MULHER CALMA

Para as mulheres que são mais calmas e preferem algo mais discreto, um piquenique com os amigos mais próximos em um lugar muito bonito é uma excelente aposta. Outra ideia bem interessante é a de reunir as amigas e ir a um SPA, local onde vai poder conversar bastante com elas e ainda receber um tratamento todo especial que incluem massagens e mais massagens completamente relaxantes!

 MULHER AGITADA

Para aquela noiva que gosta de algo mais agitado, temos algumas boas ideias. Uma delas é contratar uma limusine e sair pelo centro da cidade fazendo muita festa dentro e fora da mesma. Abra o teto solar e seja livre :). Ir a balada é uma outra forma de fazer muita bagunça e tornar este dia (ou noite) inesquecível. Ir a um barzinho ou fazer uma festona dentro de casa também são opções bastante válidas e certamente vão ser muito agitadas.

 MULHER APIMENTADA

E por último uma despedida de solteira para as mulheres mais apimentadas. Uma despedida de solteira apimentada envolve homens fazer strip, e para fazer algo do tipo seu marido tem que estar de acordo. Até porque ele também vai ter a despedida dele, e isso pode envolver stripers. Vá a uma boate ou faça uma festa em sua casa e contrate os stripers. Divirta-se!

Leave a Reply