O “Boca no Trombone” desta semana está sensacional. Os famosos brasileiros e estrangeiros falaram o que quiseram, e o site Famosidades reuniu as dez melhores frases aqui. Tem cantora e cantor lamentando a distância de seus namorados, atriz reclamando da falta de tempo, estrela comentando a chegada da velhice, ator falando sobre o governo, e muito mais. Veja nas páginas seguintes!
“Não penso em nada. É uma preocupação antecipada de uma coisa que vai chegar lá. A ficção não tem nenhum compromisso com a realidade. Queria ter uma velhice assim; sem dores lombares, sem enxaqueca, sem perda de visão”
Regina Duarte, sobre a chegada da idade
“É só com muito amor mesmo. É assim que eu e Marcelo superamos a saudade”
Mallu Magalhães sobre a distância entre ela e o namorado, Marcelo Camelo
“Eu estou aqui porque sou eu. Sou um artista independente, fiz um disco independente, e fui indicado aos maiores prêmios da noite, e isso é muito bacana!”
Otto antes da premiação VMB, onde concorreu em três categorias
“Fui gongado 17 vezes”
Raul Gil, sobre tentativas de ser cantor, em entrevista ao programa de Marília Gabriela, no GNT
“Eu realmente adoraria ficar deitada na cama, ver televisão e dar uma de bicho-preguiça, comendo minha comida favorita: macarrão com queijo”
Drew Barrymore, sobre diminuir ritmo de trabalho, em entrevista à revista “Harper’s Bazaar”
“Não temos como ficar fora por 10, 15 dias agora, mas tudo bem. A lua de mel é no dia a dia”
Giovanna Ewbank, sobre a (não) lua de mel dela e de seu marido, Bruno Gagliasso, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, de “O Globo”
“Já experimentei drogas. Vivo num meio onde isso é frequente. Não quero incentivar ninguém, mas tenho que ser sincero com minhas experiências. Experimentei porque acho que é preciso saber o que é para não beijar a boca da ilusão e poder dizer ‘valeu, mas tô fora’”
Fiuk, sobre uso de drogas, em entrevista à revista “Contigo!”
“Eu sei que o normal é o homem trabalhar, ter sucesso e pagar as contas da casa. Eu não sei quem inventou isso, mas é o que as pessoas esperam. Eu simplesmente não ligo. No próximo ano eu poderei fazer um filme maluco, que explodirá nas bilheterias e tudo mudará completamente. E eu garanto que, neste momento, ela vai dizer: ‘Ótimo, obrigada Deus’”
Brian Austin Green sobre a esposa, Megan Fox, que é mais bem-sucedida do que ele, ao site “PerezHilton”
“Engraçado, quando eu estava namorando moças, minhas amigas hétero nunca me discriminaram. Mas, tem amiga minha gay que anda me discriminando agora. Eu não sou uma coisa ou outra! Eu sou alguém procurando pegar na mão da felicidade!”
Claudia Jimenez, sobre sua bissexualidade
“Acredita-se que o crack, somente, atingiu a marca espantosa e preocupante de 1,2 milhão de usuários no país. E os governos têm se mostrado despreparados para lidar com o problema”
Fonte: MSN