Skip to content

As mais mal vestidas de 2011

Helena Bonham Carter
O que faz uma pessoa ir vestida assim na noite do Oscar, uma das premiações de maior glamour? A cor era discreta para o que usualmente a vemos usando, mas mal podemos dizer que ela estava de vestido. Talvez a melhor definição seja trapos
Helena Bonham Carter

 

Amy Lee
O MTV Europe Music Awards, que reuniu centenas de famosos em novembro, também teve um red carped cheio de estrelas trabalhadas nos mais diferentes looks.
Mas a cantora Amy Lee, vocalista do Evanescence, errou na hora de montar o visual. Ela escolheu um vestido xadrez de cores pesadas que tinha uma saia que, na verdade, não dá para entender se era bufante, com babados ou se simplesmente tinha pano sobrando.

 

Naomi Campbell
Naomi Campbell esqueceu o bom gosto em casa antes de ir para o Met Gala 2011. No evento criado pela chefona da Vogue, Anna Wintour, o que se espera das celebridades são vestidos lindos, fashion e dignos de um tapete vermelho. Mas de tanto exagero e vontade de serem o centro das atenções, muitas mulheres erraram. Mas ela se destacou na festa como uma das mais mal vestidas da noite. Tudo culpa do vestido branco, retalhado, com brilhos e cortes difíceis de entender. Era muita informação para um corpo só.

Naomi Campbell

 

Rihanna
A cantora Rihanna é linda e sexy. Mas o exagero do vestido usado pela cantora no Grammy Awards, passou dos limites. Ela até pode estar com um corpão, mas a mistura de transparência, penas, babados e tudo branco não favoreceu. Tudo bem que transparência está em alta, mas é preciso saber usar com moderação.

Juliette Lewis
Jack Sparrow também não escapou do grupo dos mais mal vestidos no Grammy Awards deste ano. Opa! Olhando bem, não é Jack Sparrow, é Juliette Lewis. A atriz provavelmente confundiu a roupa do evento naquela noite e colocou a fantasia. Enquanto todas as famosas – ou quase todas – escolhem para desfilar no tapete vermelho vestidos lindos desenhados por famosos estilistas, Juliette pecou na combinação de saia de paetê, blusa transparente com sutiã de brilhos, camisa xadrez com mega botões e pano a mais, bandana vermelha e maquiagem pesada.
Juliette Lewis

 

Ciara
Ciara quis ser super-heroína por um dia na vida. Mas não foi pelos atos e sim pelo look escolhido para ir ao Grammy Award 2011. A combinação do vestido futurista assinado por Emilio Pucci com os sapatos pretos assinados por Givenchy não deu muito certo.
Esse é o típico look que nem as peças usadas separadamente se salvam. Pode-se dizer que os estilistas não estavam muito inspirados antes de desenharem o vestido e o sapato, mas Ciara estava muito menos inspirada ao misturá-las e ter coragem de usá-las neste evento.
Juliette

 

Princesa Beatrice
A princesa Kate Midleton estava linda no casamento com o príncipe britânico Willian. O vestido era Sarah Burton, da grife Alexandre MacQueen. Mas o casamento foi durante o dia e muitas das convidadas quiseram ousar nos looks. Entre muitos visuais um tanto quanto estranho, não é possível deixar o da Princesa Beatrice, prima do príncipe, passar em branco. Mas não tinha como não reparar em outra coisa que não fosse o nada discreto arranjo de cabelo. A combinação simplesmente não funcionou. Aliás, o chapéu que ela escolheu, peça obrigatória para o casamento, não funciona com nada. Quem explica?
beatrice

 

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu não valorizou o fato de ser a apresentadora do programa Fashion Project, da Band, nem o fato de ser casada e mãe do filho do empresário do ramo de moda Alexandre Iódice.
Todo mundo sabe que transparência é tendência, mas a loira foi ao VMB – VMB” na maior e mais respeitada premiação da música brasileira. deste ano com um vestido que até agora ninguém sabe se era realmente transparente ou se simplesmente esqueceram de colocar o forro. De qualquer forma, o vestido NK Store, com a jaqueta vermelha Balmain, e hot pants preta (essa lingerie um pouco maior) não foi uma boa escolha.
Isso tudo porque ainda não destacamos os sapatos com ar de “sujinho”. Mas não vamos entrar nesse ponto.VMB” na maior e mais respeitada premiação da música brasileira.

 

Paula Fernandes
Em setembro foi o vez das brasileiras pisarem no tapete vermelhos para o Prêmio Multishow. Entre o bafafá de um look aqui, outro ali, Paula Fernandes ganhou destaque como a mais mal vestida da noite. Essa não é a primeira vez que Paula erra. As produções da cantora são sempre criticas por não ornar as peças além de ela não definir exatamente qual é seu estilo.

 

Miss Bélgica
Nem só de glamour vivem as misses. O Miss Universo 2011, que aconteceu no Brasil, também trouxe algumas surpresas nos figurinos. Não é certo levar em consideração os trajes típicos de cada país porque já é esperado alguns looks bastante estranhos. Mas o desfile de gala é o momento mais importante da noite e que ninguém pode errar. Mas não foi o que aconteceu com Justine De Johnckheere, a Miss Bélgica e também eleita a mais mal vestida da noite.O vestido tem todas as informações em um lugar só: estampa, transparência, diferentes tonalidades, brilho, decote, fenda e aplicações juntos em pouco pano.

Fonte: Yahoo