Esse modelo tem o objetivo de destruir o que são as três bases do ocidente, que já foram supracitadas, pois o modelo ocidental, segundo eles, só beneficiaria os “burgueses”, e a classe trabalhadora seria desprestigiada. É uma doutrina extremamente sedutora, tanto que poucos homens conseguem ver qual o verdadeiro resultado que essa doutrina pode fazer. A União Soviética foi testemunha da destruição dessa doutrina; estimasse que em todo mundo 100 milhões de pessoas já morreram por causa dessa doutrina.
Temos visto, pelo menos na última década, um grande esforço político para se legalizar coisas que para a historicidade do mundo ocidental são um completo absurdo. As grandes marchas “sociais” que temos visto pró-aborto ou pró-união-homo-afetiva, são inteiramente sem nexo se formos avaliar do ponto de vista lógico. Desde quando boa parte de uma sociedade imensa como é a brasileira, se empenha em movimentos como a “marcha da maconha”, ou campanhas “gaysistas”, como se fossem os maiores princípios sociais fundamentais que uma sociedade pode buscar? Boa parte da mídia nacional, durante protestos aos direitos homossexuais, tem mostrado um grande interesse em esmiuçar um ou dois casos de abusos contra esses cidadãos, num país das proporções como o nosso, com isso alardeando ainda mais campanhas dessa espécie. Será mesmo que uma pessoa por ser homossexual deve ter um tratamento legal diferenciado? para mim isso não passa de um completo absurdo.
As campanhas abortistas que tem influenciado boa parte da America Latina, tem ido de encontro com os valores mais sagrados que mundo ocidental possui. O Sumo Pontífice Bento XVI, em um brilhante discurso no Bundestag, parlamento alemão, afirmou que a “cultura da Europa nasceu do encontro entre Jerusalém, Atenas e Roma, do encontro entre a fé no Deus de Israel, a razão filosófica dos Gregos e o pensamento jurídico de Roma”, ou seja, o ocidente se sustenta em três pilares, a ética judaico-cristã, a filosofia da Grécia, e o direito de Roma. Como sabemos a igreja de Roma é contraria ao aborto e a união homo-afetiva. E esta posição da igreja mostra a suprema sabedoria que ela possui sobre um assunto que conhece bem.
Então de onde vem todas essas campanhas? De onde nasce todo esse espírito revolucionário? Nos últimos tempos tenho me dedicado ao estudo social. Mais propriamente a engenharia social que tem se apoderado de boa parte do mundo ocidental. Brevemente posso dizer o seguinte, há uma projeto cultural latente, principalmente na Europa e America Latina. Esse projeto cultural é comumente chamado de Marxismo Cultural. Como sabemos Karl Marx, considerado um dos pais do comunismo, previu a queda do modelo “capitalista” e a acensão do modelo “socialista”. Esse modelo foi estudado por alguns homens, e foi testado em alguns países, que na maioria das vezes não deu certo. Só que o espirito desse modelo continua a existir, e, é realidade. Esse modelo tem o objetivo de destruir o que são as três bases do ocidente, que já foram supracitadas, pois o modelo ocidental, segundo eles, só beneficiaria os “burgueses”, e a classe trabalhadora seria desprestigiada. É uma doutrina extremamente sedutora, tanto que poucos homens conseguem ver qual o verdadeiro resultado que essa doutrina pode fazer. A União Soviética foi testemunha da destruição dessa doutrina; estimasse que em todo mundo 100 milhões de pessoas já morreram por causa dessa doutrina. Atualmente no Brasil, o Marxismo Cultural não usa armas, usa sim, uma estratégia muitíssimo bem planejada para destruir as bases do ocidente, injetando lentamente um novo modelo cultural. E ai, é que se encaixa os pseudo-movimentos que o Brasil tem visto atualmente na sua esfera de debates políticos.
Os valores, que o ocidente ainda possui, entram em combates dilacerantes contra o Marxismo Cultural. Enquanto nas telenovelas procuram injetar o homossexual na cultura como uma coisa normal, no congresso nacional, projetos de lei que procuram proibir lideres religiosos de pronunciarem em ambientes públicos que o homossexualismo é um pecado. É um Absurdo, um delírio de consciências. As bases dessa doutrina já vem sendo semeadas a muito tempo, e seus efeitos já estão frutificando. Contudo, ainda há um grande numero de pessoas que conservam no seu modelo de vida os sagrados frutos que o ocidente conseguiu por milênios de vivência.
Twitter: @filipejus