Skip to content

Vamos acessar o mais novo Blog: Vamoacessar

Vamo Acessar

Olá caros leitores, amigos e parceiros estou aqui para falar do mais novo blog que surgiu na Web, o Vamoacessar, um blog de conteúdo variado, com humor, curiosidades, resumindo, lá irá encontrar muita diversão. O responsavel pelo blog é o Emmerson Lima, a historia dele é a seguinte:

Tudo começou em 2008 “quando ele criou o primeiro blog o “fuleirosofia” Esse blog foi um blog bem interessante e estava tendo um desenvolvimento bem legal mas num certo dia por descuido ele perdeu a senha e daí o projeto parou, mas depois de 10 meses ainda triste pela perda da senha de um blog que estava sendo muito legal, Ememerson resolveu criar outro bem parecido o “Fuleiroso”. Foi outro blog bem legal substituindo o fuleirosofia mas aconteceu que desta vez ele não conseguiu antigir o sucesso do outro e então fechou o blog.

Acontece que 2 meses depois de ter criado o “fuleirosofo” recuperou a senha do “fuleirosofia” mas não quis mas continuar nele e agora no inicio de 2010 teva a IDÉIA de criar um site e um novo blog. Foi criado então o site emmersondesign.tk e esse o novo blog o vamoacessar e agora ele está trabalhando dedicadamente para deixar sempre os visitantes bem informados e transforma este espaço em pura diversão.