Skip to content

Qual famosa exibe o melhor corpo nas areias cariocas?

É inverno, mas a temperatura dos últimos dias arrastou muitas estrelas para as praias do Rio. Surfistas, esportistas ou simplesmente com o corpo em dia, todas arrumaram uma brecha na agenda corrida para atualizar o bronzeado.

Confira fotos de dez famosas que adoram uma praia e vote: QUAL FAMOSA EXIBE O MELHOR CORPO NAS AREIAS CARIOCAS?

CAROLINA DIECKMANN

Ag News

Carolina Dickmann, a Diana de “Passione”, vai à praia sempre que tem uma folguinha nas gravações. Sozinha ou acompanhada da família e dos amigos, a atriz normalmente pode ser encontrada nas praias da Barra, da Reserva ou da Macumba, sempre no Rio.
LETÍCIA BIRKHEUER
AgNews
A atriz e modelo, que recentemente se lançou como empresária de moda e lançou uma linha de roupas, é sempre clicada tomando um banho de mar ou correndo na orla do Rio. Há menos de um mês ela foi flagrada aos beijos na praia de Saint-Tropez, na França, ao lado do novo namorado, Marcos Faria.
FERNANDA PAES LEME 
Ag News
A atriz, que recentemente esteve em cartaz como a  peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, é habitué das areias do Leblon e da Barra. 
DANIELE SUZUKI
Ag News
A atriz e apresentadora do programa “Pé no Chão”, do canal Multishow, tem se dedicado bastante a uma nova paixão: o surfe. Ela gosta de pegar onda nas praias do Recreio dos Bandeirantes e Macumba.
GIOVANNA EWBANK
AgNews
A Sueli de “Escrito nas Estrelas” e mulher de Bruno Gagliasso mantém o corpão em dia com aulas de boxe. “Eu estava usando 38 e agora minhas roupas estão todas largas! Passei para o 34 e ainda nem tive tempo de renovar o guarda-roupa”, contou ela nessa quinta-feira (26).
THAILA AYALA
Ag News
A atriz de “TiTiTi” está sempre nas areias das praias da Macumba e Reserva com o namorado, Paulinho Vilhena. Skatista iniciante, ela pratica as manobras na orla da Barra.
PRISCILLA FANTIN
Ag News
Com o fim da novela “Tempos Modernos” a atriz tem tido mais tempo para se dedicar aos esportes que pratica na praia: futevôlei, corrida e surfe. Ela é sempre fotografada ao lado dos amigos nas areias no Leblon.
ANA PAULA TABALIPA
AgNews
Atualmente na novela “Ribeirão do Tempo”, a atriz gosta de ir às praias da Barra da Tijuca e da Reserva andar de skate e se bronzear. Vale lembrar que Ana já é mãe de três filhos…
CYNTHIA HOWLETT
AgNews
A apresentadora do programa “Alternativa Saúde” sempre está nas areias cariocas com o marido, Eduardo Moscovis, e a filha, Manuela. Adepta de esportes radicais e ioga, frequentemente também vai à praia para nadar no mar ou correr.
FERNANDA VASCONCELLOS
AgNews
A atriz, que esteve em “Tempos Modernos”, última novela das 19 horas da Globo, está sempre nas areias da Barra e da praia da Reserva com o namorado, Henri Castelli.
Fonte: ig