FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Sempre irreverente, Rita Lee “causou” mais uma vez. A cantora foi alvo de críticas e ameaças após publicar em seu perfil no Twitter seu desagrado em relação à escolha do local para construção do estádio Fielzão. Corinthiana roxa, Rita declarou: “O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real. Mais uma vez peço perdão de joelhos à Itaquera. mas que esse estádio vai ser uma roubalheira incontrolável, vai”.
A ruiva ainda criticou o “Fantástico” (Rede Globo), e comentou que, por não ter aceitado participar do quadro “Repórter por 1 Dia” sobre a construção do novo estádio do Corinthians, o programa agiu de má-fé com ela. O jogador Dentinho apareceu no quadro e relembrou as críticas feitas por Rita. Logo que a matéria foi exibida, no domingo (5), surgiram outras ameaças à cantora.
“Recusa nada da Globo, ela tem o poder de um César, que decide jogar escravos numa arena com leões. Diante das ameaças sérias que tenho recebido, mais uma vez a produção do ‘Cansástico’ age de má-fé comigo. Da primeira vez que dei uma entrevista fui processada pelos organizadores de Barretos, ganhei nas duas instâncias. Agora botaram gasolina no fogo sobre uma declaração que dei no ‘tuitz’ sobre as roubalheiras do novo estádio do Corinthians, que será para a abertura da Copa 2014 e que deu muito tititi”, postou Rita horas antes de desativar sua conta no Twitter.
A cantora ficou no microblog por dois meses e tinha mais de 100 mil seguidores.

Fonte: MSN