Skip to content

Mais uma morte em "Passione": Noronha é a próxima vítima

FAMOSIDADES

Depois de revelado o mistério sobre o assassinato que movimentou a última semana em “Passione”, mais uma morte ronda a trama de Sílvio de Abreu. Após Saulo (Werner Schünemann), encontrado em circunstâncias nada agradáveis na cama de um motel, o advogado da Metalúrgica Gouveia será a próxima vítima.

Neste caso, porém, não haverá mistério. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, do “O Globo”, Noronha (Rodrigo dos Santos) será morto acidentalmente. Desesperado, o advogado entra na sala de Mauro (Rodrigo Lombardi) e aponta um revólver para o presidente da empresa. O motivo é o dossiê que incrimina Noronha pelo desvio de fundos da metalúrgica, que está nas mãos de Mauro.

Os dois brigam pela posse da arma, que acaba disparando, acertando o advogado. Mas desta vez, além dos telespectadores, haverá outra testemunha. Melina, que estava no banheiro da sala de Mauro, assiste à tudo atônita. Como o clima de mistério não pode faltar, resta apenas uma dúvida: será que Melina entregará seu amado à polícia?

Fonte: MSN