Skip to content

Mais um fora Custando o Que Custar

O que será do CQC? Essa dúvida paira na cabeça dos fãs do programa após mais um integrante deixar o grupo. O humorista Danilo Gentilli anunciou em 2011 que vai se dedicar mais ao seu programa Agora é Tarde, também na Band. Atualmente o programa é transmitido diáriamente.

A notícia foi um pouco mais triste do que a saída forçada de Rafinha Bastos em 2011, após declarações de baixo nível sobre Wanessa Camargo e sua gravidez. A reputação do jornalista e humorista ficou muito abalada e a audiência do CQC também, mesmo anunciando o desligamento do âncora. Danilo Gentilli era um dos repórteres com mais fama no CQC. Ele ganhou mais destaque com um quadro de denúncias com o mal uso de verbas públicas.

O jovem de 32 anos é reconhecido pela sua ironia e irreverência ao lidar com seus entrevistados, seja no CQC ou no Agora é Tarde. Gentilli também participa de grupos de stant up comedy e viaja pelo país com seu próprio show. Sua ausência no programa semanal que tem Marcelo Tas e Marco Luque como âncoras é significativa, já que o repórter fazia parte do elenco desde 2008.

A notícia repercutiu em vários sites de fofocas dos famosos e rapidamente outros programas de outras mídias comentavam sobre o assunto. A exclusividade de dar a notícia em primeira mão foi do site iG, através da editoria iG Gente. Em seu programa, Gentilli convida artistas e apresentadores famosos, os obsoletos e figuras comuns do nosso cotidiano, mas que não conhecemos na televisão, como a pessoa que gravou a mensagem telefônica de chamada a cobrar ou a mulher dona da voz do Google Translate. Atualmente o Agora é Tarde vem atingindo média de cinco pontos no Ibope, número positivo para o horário na Band.

O choque Danilo Gentilli sai do CQC pegou a todos de surpresa, principalmente pelo repórter ser um dos mais perseguidos pelos políticos e figuras públicas. O último programa que o humorista gravou para o CQC foi ao ar no dia 19 de dezembro. A produção do CQC colocou como substituto de Danilo Gentilli o comediante Maurício Meirelles.

 

Por Anne Carolina Torres