Skip to content

Madonna faz 52 anos: Confira a transformação da popstar

  Madonna completa 52 anos nesta segunda-feira (16) e festeja a nova idade cheia de novidades. A rainha do pop, que comemorou a data antecipadamente ao lado do namorado Jesus Luz, deixou em stand by a carreira de cantora para se dedicar ao cinema e à moda.

Neste momento ela dirige seu segundo filme “W.E”, que teve as cidades de Cannes, na França, e Londres, na Inglaterra, como locação. Nem mesmo o fracasso de crítica do primeiro longa escrito e dirigido por ela, “Filth and Wisdom”, de 2008, a fez desistir de trilhar seu caminho como cineasta. Após várias experiências atuando na frente das câmeras, como em “Procura-se Susan Desesperadamente”, de 1985, “Dick Trace”, de 1990, e “Evita”, de 1996, Madonna parece ter se encontrando mesmo nos bastidores.

Paralelamente à direção, a cantora também se aventura como estilista. A popstar está por trás da primeira empreitada fashion de sua filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos. Elas acabam de lançar uma linha batizada de Material Girl, que está à venda na rede americana Macy’s.

A popstar se reiventa o tempo todo. E sua aparência física também acompanha essa metamorfose. Confira a transformação de Madonna desde o início de sua carreira, nos anos 80…



Fonte: ig