Skip to content

Péssimo serviço de telefonia móvel em Conceição do Almeida-Ba

Os moradores do município de Conceição do Almeida Bahia reclamam o péssimo serviço de telefonia móvel da cidade.  A operadora Claro única prestadora do serviço no município a mais de quatro anos na cidade, não se manifestou até o presente momento para esclarecer os problemas existentes, no que é considerado pela população da cidade de péssimo fornecimento de telefonia móvel do recôncavo baiano.

Foto: reprodução

De acordo com alguns moradores, que residem nas proximidades da torre da Claro, a torre do centro da cidade está desligada, a cidade está usando o sinal de uma distrito que fica a 18Km do centro da cidade.

“Nem sempre consigo efetuar uma ligação, é necessário ligar três, quatro, até dez vezes para conseguir efetuar uma chama, isso sem falar quando a ligação não cai quando estamos em meio a uma conversação, uma vergonha chega dar raiva.”.

[Palavras de Jurandir Soares, morador de conceição do Almeida, indignando com a má qualidade do serviço de telefonia móvel prestado pela operadora Claro].

A equipe do Blogando Noticias, ouviu vários moradores e todos eles relatam a mesma situação, que o senhor Jurandir Soares relatou.

Outro fato que os moradores estão questionando e chamou a nossa atenção, é saber quando a operadora TIM, vai inaugurar a torre que já está instalada no centro da cidade desde o mês de junho 2011, a mesma fica a cerca de 150m a torre da CLARO, no centro comercial de Conceição do Almeida.

Segundo populares, a torre da TIM da cidade de Conceição do Almeida ainda não foi ativada por conta de um grupo de moradores que residem próximo a torre, ter entrado na justiça, contra a operadora TIM, para que ela não entre em funcionamento na cidade, proporcionando a população uma segunda opção de telefonia móvel.

As informações que abordamos em meio à população (boatos) é que devido a esse processo judicial movido contra a TIM, a Claro foi obrigada a desligar a torre no centro da cidade. Esse é o assunto que está sendo comentado e discutido nas ruas de Conceição do Almeida.

E sobre o serviço de telefonia móvel de sua cidade, você está satisfeito (a)?