FAMOSIDADES

Lindsay Lohan voltou para corte de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (22) para ser julgada sobre violação dos termos de sua liberdade condicional. O retorno para a prisão, por mais 30 dias, era dado como certo. Mas a justiça determinou mais “rehab” para a atriz.

Lindsay deve permanecer na clínica de reabilitação até 3 de janeiro de 2011, e sem detenção prevista. Segundo o site “TMZ”, a atriz tem uma nova audiência marcada para 25 de fevereiro e será submetida a novos exames antidrogas neste meio tempo.

Para quem não se lembra, Lindsay foi solta da prisão e passou o mês de agosto em tratamento. Ela precisaria ficar longe de drogas e fazer testes antidrogas frequentemente após a saída do local. Contudo, em setembro, ela falhou nos exames e a justiça determinou seu retorno para reabilitação, de onde saiu na noite de quinta.
Ainda de acordo com o “TMZ”, a atriz chegou bem ao local da audiência, e até ensaiou um sorriso (veja foto abaixo). Dentro da sala do juíz Elden Fox, Lindsay teria chorado após o anúncio da decisão e apenas disse “obrigada” ao final.

Reprodução/Just JaredFonte: MSN