FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por KIZZY BORTOLO
RIO DE JANEIRO – No ar na TV como a estudante de psicologia Mariana, na novela “Escrito nas Estrelas”, a atriz Carol Castro disse, num bate-papo descontraído com o Famosidades, que prefere malhação à dieta e que adora curtir uma praia mais tranquila e distante. “Não gosto de praia aglomerada, por isso opto em ir para as praias mais tranqüilas como Grumari e Prainha, aqui no Rio de Janeiro”, afirmou.
A atriz, que reestréia no teatro, ao lado do seu marido, o ator Marco Bravo, interpretando a imortal “Dona Flor”, na peça homônima, disse no Isto ou Aquilo? desta semana que adora cinema, assim como, ler um bom livro. “O filme que mais me marcou foi ‘Pulp Fiction’. Adorei!”, completou.
Com a simpatia de sempre, a atriz deu um banho de autenticidade ao responder se prefere Tom Cruise ou Brad Pitt, Lady Gaga ou Madonna, se na hora da raiva grita ou xinga!
Clique nas próximas páginas e confira, entre outras coisas, o que ela respondeu ao ser perguntada se prefere roubar um beijo ou ter um beijo roubado pelo seu amado.

AgNews

AgNews

1.Você é malhação ou dieta?
“Malhação. Gosto de fazer exercício, me faz tão bem…”
2. Você é doce ou salgado?
“Salgado, apesar de eu gostar muito de doce também. Mas entre uma pipoca e um doce, por exemplo, vou sempre preferir uma ‘pipoquinha’. Adoro!”
3. Você é dia ou noite?
“Depende, pois gosto dos dois. Mas, por outro lado, não sou de dormir cedo. Então, na boa, vou de noite mesmo!”
4. Você é grife ou brechó?
“Aqui, opto por uma boa mescla dos dois, para ficar chique e descontraído, ao mesmo tempo.”
5. Você é unhas vermelhas ou unhas clarinhas?
“Estou sempre de unhas feitas, até mesmo por conta do meu trabalho que exige essa vaidade! Mas gosto, de verdade, dos dois. Tanto de esmalte clarinho, quanto dos mais fortes e de cores vibrantes!”

AgNews

AgNews

6. Você é São Paulo ou Rio de Janeiro?
“Rio, sempre! Minha cidade! Aqui eu nasci e me criei!”
7. Você é salto alto ou rasteirinha?
“Salto para os momentos de festas e eventos. Sandália e tênis para o dia a dia. Rasteirinha não curto muito não e nunca uso. Salto alto à noite, sempre! Acho elegante!”
8. Na praia, você é cortininha ou tomara-que-caia?
“Tenho usado mais tomara-que-caia, até por causa dos personagens de época que eu fiz, não podia ter marquinha de biquíni. Volto a atuar em ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, que também é uma peça de época.”
9. Você xinga ou grita?
“Depende também. Mas acho que xingo mais, viu?! Tipo como o clássico ‘P.Q.P’, sempre rola [risos]. Sei lá, acho que xingo um pouco de tudo.”
10. Você é Madonna ou Lady Gaga?
“Madonna, claro! Ela é a top! Ela foi a primeira. Não tenho nada contra a Lady Gaga, mas Madonna é Madonna, não é?!”

AgNews

AgNews

11. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
“Prefiro ter um beijo roubado. Aliás, foi o que aconteceu comigo e meu marido nos bastidores da peça ‘Dona Flor’, quando nos conhecemos e nos aproximamos.”
12. Você é Gisele Budchen ou Kate Moss?
“Gisele, por ser brasileira, como nós!”
13. Você é desenho animado ou cinema 3D?
“Amo desenho animado antigo, dos anos 50, tipo ‘Tom & Jerry’, ‘Pica-Pau’, ‘Perna Longa’, e por aí vai…”
14. Você é Tom Cruise ou Brad Pitt?
“Brad Pitt, sem dúvida! Sem falar que, além de lindo, eu o considero um excelente ator.”
15. Você é teatro ou TV?
“Gosto, na verdade dos três: teatro, TV e cinema! O teatro por ser uma grande escola. A TV porque ela ajuda a nos promover e também ao nosso trabalho. E o cinema é uma paixão antiga já!”

AgNews

AgNews

16. Você é praia ou montanha?
“Praia, sempre! Prefiro praias mais distantes, menos aglomeradas! Adoro curtir a Prainha e Grumari, aqui no Rio, exatamente por isso.”
17. Você é comédia ou drama?
“Acho que tudo tem sua hora. Aqui, opto pelos dois. Adoro cinema e vários filmes já marcaram a minha vida, como o clássico ‘Pulp Fiction’, que eu adorei ter assistido!”
18. Você é TV ou computador?
“Na minha opinião, nada como um bom livro. Assisto mais TV como ‘dever de casa’ mesmo, para assistir minhas cenas. E computador é um vício. Amo o Twitter, estou sempre on line.”
19. Você é acarajé ou feijoada?
“Feijoada! Hum… Adoro! Gosto também de coisas apimentadas, mas confesso que não sou tão fã de acarajé.”
20. Você é Mariana (“Escrito nas Estrelas”) ou Dona Flor (da peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”)?
“Não me enquadro em nenhum dos dois personagens. Sou a Carol! Simples assim! [risos]”

Fonte:MSN