Jennifer Lopez é a estrela da última campanha da Gucci. Mas, desta vez, ela não é a atração principal. Ao lado da cantora, os filhos gêmeos, Max e Emme, fizeram caras e bocas para as lentes dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.
Os irmãos são as estrelas da linha de roupas e acessórios infantis da marca, disponível para crianças de 0 a 2 anos e de 2 a 8 anos. As peças chegam às lojas do hemisfério norte em novembro.
“É a primeira vez que trabalho com meus filhos assim. É uma experiência muito especial”, revelou a cantora à revista “Us Weekly”.
Com o lançamento da linha infantil, a Gucci doou U$ 1 milhão (equivalente a R$ 1,6 milhão) para a construção de escolas na África e mais U$ 50 mil (R$ 84 mil), para a organização de Jennifer Lopez, a Maribel Initiative, que promove atendimento médico para mulheres e crianças.
“É exatamente por isso que estou animada por fazer parte”, disse a atriz, admitindo que ela e o marido estavam hesitantes em deixar os filhos participarem até saberem de que se tratava de uma campanha beneficente. “Agora eles são dois bebês porta-voz da Gucci, e por uma linda causa”, afirmou.
“Eles estão com 2 anos e meio, é diferente. Já é possível ver sinais de fashionista em Emme. Ela escolhe os próprios looks e adora dormir com vestido de princesa. Já Max é difícil fazer com que se vista. Ele prefere correr pela casa sem roupas”, revelou a mamãe-coruja.
Fonte: MSN