FAMOSIDADES

 Eliminada de “A Fazenda 3” na última quinta-feira (14), Geisy Arruda aproveitou a noite do último domingo (17) para curtir uma balada com alguns amigos, em São Paulo, e falou sobre sua saída do reality show, as fotos para a revista “Sexy” e os planos para o futuro.

Chateada por ter sido eliminada logo na segunda semana do programa, Geisy disse não se arrepender por ter sido transparente. “Não queria ter saído, mas escolhi ser sincera e não me aliei a ninguém lá dentro”. Agora, ela disse que pretende se dedicar à sua grife de roupas e aos estudos. “Estou investindo no meu lado empresária e pretendo voltar a estudar teatro”, afirmou. A saída da peoa não surpreendeu o público.
Segundo votações na internet, ela era a favorita para deixar o programa, no lugar de Dudu Pelizzari e Janaina Jacobina.

Durante sua participação no reality, Geisy declarou ter se apegado muito mais aos bichos do que as pessoas, a exemplo do carinho com o burrico Amoroso. A loira passou maus bocados para se acostumar a cuidar dos animais, mas no final das contas, acabou se saindo muito bem. Já com os peões… Ela foi alvo de muitas críticas de seus companheiros de fazenda, devido ao seu jeito um tanto quanto “preguiçoso” na casa. Vale lembrar que a loira também se desentendeu com Lizzi Betines, a Piu-piu, ao ser criticada por falar errado. Nervosa, ela retrucou que “pelo menos não vivia do corpo”. Xi…

Apesar de ter saído da disputa pelos R$ 2 milhões, Geisy se deu bem ao levar um carro no valor de R$ 100 mil em uma das brincadeiras da atração.

Divulgação

Divulgação

Capa da edição de aniversário da revista “Sexy”, Geisy confessou que precisou tomar alguns goles de champagne para poder ficar, digamos,”mais a vontade”. “Eu sempre fui muito tímida. Fiquei sem graça no início, mas tomei alguns goles de champagne e a coisa andou”, brincou. O ensaio foi feito na paradisíaca Casa Pueblo, em Punta Del Este, no Uruguai.

Na Casa funciona o museu e a galeria do artista plástico Carlos Páez Vilaró, além de um hotel de luxo. “Foi estranho, eu estava lá fotografando na escada e de repente via alguns olhares curiosos de quem estava visitando a Casa. Mas acabou sendo divertido” contou. A edição de 18 anos de aniversário da revista “Sexy” chega às bancas no dia 27 de outubro

A loira nascida em Diadema ganhou projeção nacional após ter sido hostilizada por estudantes, em outubro de 2009. O motivo? O famoso microvestido cor-de-rosa. Menos de um ano depois, Geisy se destacou nos noticiários, investiu na carreira de atriz e cantora, foi destaque no Carnaval de 2010 e foi convidada para participar de “A Fazenda 3”. Nesta quinta, ela dá mais um passo na carreira de empresária/estilista: Geisy lança a nova coleção da marca Glamour, em evento em São Paulo.

Fonte: MSN