FAMOSIDADES         

 Nesta quinta-feira (9), a cantora Britney Spears postou em seu site um comunicado oficial em que nega as acusações feitas pelo guarda-costas Fernando Flores. Ele afirmou que sofreu assédio sexual e maus tratos enquanto trabalhou para a cantora.
No comunicado oficial, Britney lamentou o caso: “Esta ação é mais uma situação lamentável em que alguém está tentando tirar vantagem da família Spears e fazer um nome para si mesmo”.

Flores abriu uma ação judicial alegando que Britney o expôs, dezenas de vezes, a situações sexuais constrangedoras, muitas vezes na frente de seus filhos, Sean Preston e Jayden James. O guarda-costas também afirmou que em certa ocasião, a cantora arrancou o cinto de sua calça e o usou para agredir os filhos.
Porém, o resultado das investigações foi insuficiente para julgar Britney culpada em ambas as acusações e, sendo assim, a justiça não encontrou motivos para agir contra a cantora.
Kevin Federline, ex-marido de Britney também negou, através de seu advogado, que o abuso ocorreu e disse que as acusações de Flores eram “infundadas”. Ele ainda garantiu que se desconfiasse de algo, jamais deixaria as crianças com a cantora.
Flores pediu uma indenização por danos morais não especificada. Consta que ele trabalhou com a cantora de fevereiro a junho de 2010 e que também processou seu antigo empregador. A primeira audiência do caso está agendada para 25 de janeiro de 2011.

Fonte: MSN