Skip to content

Cresce a atividade de Blogar no Brasil

Uma atividade que tem crescido muito no Brasil nos últimos tempos é a de “blogar” atividade que está ficando muito comum entre os adolescentes principalmente.

O Brasil pode responder por 4,19%  do total  de blogs, está à frente do Canadá, que responde por 3,93%, e atrás do Japão que tem 4,88%. Em primeiro lugar isolado vem os Estados Unidos da America  29,22%, seguido do Reino Unido com 6,75%.
blogar

Como vocês poderam ver, tem crescido essa atividade no Brasil,  e você pode me perguntar qual sexo domina essa área de blog,  automaticamente vou lhe responder que são os homens, talvez ache isso pelo afeto que o homem tem pela tecnologia que aparenta ser mais que a mulher, mas está errado segundo o estudo, a maioria dos blogueiros são as mulheres com 50,9%  da totalidade. Que tal homens?

Também é interessante notar as idades dos usuários de blogs no Brasil tem de idade entre, 21 e 35 anos e é 53% da totalidade . Bem, penso que esta estatística já está ultrapassada pois tenho visto um grande número de blogueiros com 14 e 13 anos, e blogueiros de sucesso nesta idade. É também importante ressaltar o tipo de plataforma usada pela maioria deles que tem em liderança é o wordpress, seguido do Tumblr  e que termina com o Blogger. O número de pessoas que tem acesso ao computador hoje em dia no Brasil é muito grande e por isso creio que seja um grande agravador no quesito “Criar blog” .

 

Curta também