FAMOSIDADES

O apresentador George Lopez pode ter deixado escapar um grande segredo ao entrevistar Mariah Carey, que está grávida de seu primeiro filho com o marido Nick Cannon. No meio das suas brincadeiras, Lopez sugeriu que o bebê da popstar poderá se casar com o bebê de Beyoncé e Jay-Z.
“Bebê Carey-Cannon, aqui vai um conselho do seu tio George Lopez. Se você quer ser como a mamãe, quando você chorar, você tem que apontar para o céu quando atingir uma nota alta. Daqui a pouco você vai estar falando as suas primeiras palavras: Mamãe, papai, Gucci Gucci, Louboutin. (…) Boa sorte, bebê Carey-Cannon, você vai ficar bem, você é da realeza musical. Além disso, eu já providenciei para que você se case com o bebê de Beyonce e Jay-Z.”
No último mês, surgiram boatos de que Beyoncé estaria grávida do marido, Jay-Z, mas o fato foi desmentido pela mãe da popstar, Tina Knowles. Com certeza a declaração de Lopez deixará a dúvida no ar novamente.
Ainda durante o programa desta terça-feira (2), o apresentador deu à Mariah um par de sapatos de bebê com sola vermelha da marca Louboutin. Lopez também falsificou um ultrasom da cantora, no qual mostrava a criança segurando um microfone.
A bela contou como o marido, que comprou uma monte de calçados para ela se sentir mais confortável, está reagindo à novidade. “Nick trouxe uma mala cheia de sapatos e está tentando ser responsável por isso. Ele chegou em casa com todas estas sacolas, o que foi bonitinho, e eu fiquei olhando para ele tentando ser legal, mas eu sou um pouco específica com as minhas coisas. Ele é realmente fofo, mas cada um deles [dos sapatos] tinha uma coisa entre os dedos e isso simplesmente não funciona para mim. Meus pés não gostam.”

Fonte: MSN