Sergey Brin foi visto em evento beneficente com os novos óculos, mas ninguém sabe se eles eram funcionais.
Um projeto que roubou a cena nos últimos meses é o ProjectGlass – nome provisório do óculos da Google, que pode vir a se chamar Google Eye. Trata-se de um sistema Android com realidade aumentada que deve ser vestido pelos consumidores, em vez de aplicado a smartphones ou tablets. E até agora, tudo o que tínhamos eram algumas fotos de imprensa.
Mas surgiram novas imagens de Sergey Brin – cofundador da Google e um dos maiores interessados no sucesso do novo sistema – utilizando o ProjectGlass em um evento beneficente. Próximo ao visor dos óculos era possível perceber uma luz intermitente, que dá dicas de que o aparelho estava realmente em funcionamento.
Quando alguns membros da imprensa pediram para testar o gadget, Brin disse que ainda (era cedo para isso), pois tudo o que poderia estar sendo visto era o sistema operacional sendo reinicializado inúmeras vezes. O executivo também não informou se o ProjectGlass funciona como um único aparelho ou se há cabos ligando os óculos a outras peças – que poderiam estar na mochila dele.
Fonte: Tecmundo