A americana Lashandra Armstrong, de 25 anos, jogou a van que dirigia intencionalmente dentro do rio Hudson, na noite de terça-feira (12), matando três de seus filhos. A mulher também morreu. Apenas Lashaun Armstrong, de dez anos, sobreviveu.
Segundo a polícia, Landon Pierce, de 5 anos, Lance Pierre, 2, e, Lainaina Pierce, de onze meses, estavam vivos antes do incidente e se afogaram no rio. Lashaun conseguiu escapar do carro e nadar até a margem. Uma mulher o resgatou e chamou os bombeiros.
Após uma busca, mergulhadores encontraram o veículo com a mulher e as três crianças lá dentro, já mortas. “Foi uma visão terrível”, afirmou o chefe da polícia local Michael Ferrara.
Um parente de Lashandra afirmou que, momentos antes da tragédia, a mulher havia brigado em casa com o pai das três crianças mortas, Jean Pierre, que não morava com a família em Newburgh, cidade que fica a poucos quilômetros do local do incidente.
De acordo com os vizinhos, Lashandra era uma mãe cuidadosa, mas que sempre brigava com o pai dos seus filhos. Jean Pierre foi interrogado pela polícia e liberado logo em seguida.
Com informações do Uol Notícias