Mulher que sabe ser Amada e Amante. Que se mantém Bonita mesmo com a correria do cotidiano. Sempre Companheira e Carinhosa não importando as intempéries da vida. Sabe ser Doce nos momentos especiais e Dura principalmente se o que está sendo ameaçado é a sua família. Enfatiza suas regras e não abre mão delas, porém torna-se Frágil a um simples toque de mão.
Gosta de tudo que é bom, porém emociona-se diante de uma simples florzinha colhida em um jardim qualquer. Habilidosa, sempre tem um dom aflorado e Ideias não lhe faltam para mimar os que lhe são queridos. Seu senso de Justiça está sempre ativo e não poupa esforços para defender sua “cria”.
Suas ideias Kantianas lhe dão subsídios para o entendimento humano propiciando um Lecionar contínuo na formação dos que a rodeiam. É Mãe acima de tudo e de todos. Em momentos especiais é Namoradinha e Namoradeira encantando quem escolheu para ser seu companheiro. De Opinião forte e segura é a base de sustentação da sua família.
Como Pacifista está sempre à frente das grandes causas e seu Querer é a alavanca para grandes ações. Romântica está sempre pronta para comemorar datas significativas e a Solidão não lhe é boa companheira.
Suas Tarefas são intermináveis principalmente se for uma mulher de aquário, e por vezes se torna Utopista na esperança de que tudo se encaixe da melhor maneira. Vigilante, está sempre atenta a tudo que a cerca e à sua família. É como se tivesse um Wattímetro interior capaz de medir as correntes maléficas que possam se aproximar. Xereta por natureza sabe de tudo que acontece pelo mundo (pelo menos nos assuntos que lhe interessa). E se tem um filho “Geração “Y” se esforça em torna-se “Y” para entendê-lo. Faz tudo isso porque adora ser Zelosa com os que ama.
A mulher, embora possa ser descrita através do alfabeto não consegue ser decifrada.
A dicotomia que traz dentro de si é que a torna maravilhosamente inexplicável.
Sou mullher, e me orgulho muito disso!
Cybele Meyer