Esse artigo é um Guest Post escrito por Arlindo Armando do Blog na Carteira. Se você também quiser publicar um Guest Post no Blogando Notícias, basta entrar em contato pelo formulário de contato.
A ressaca é um dos grandes problemas que os bebums e cacheiros desse Brasil a fora enfrentam, fora os trupicos que são muito comuns de acontecer. Mas ao contrário do que muitos pensam, existem maneiras eficientes de evitar ficar de ressaca, ou então eliminar de vez depois que já esta com ela. As sensações criadas pela ressaca são realmente horríveis, e por isso, quanto antes isso parar, melhor, não é mesmo? Alguns dos sintomas da ressaca são mãos trêmulas, dor de cabeça muito forte, tontura, fraqueza no corpo todo, ância de vômito, e por ai vai. Então, pensando nisso, separas diversas dicas que lhe serão úteis para evitar a ressaca. Basta ler abaixo e você vai virar um expert em se curar de ressacas!
PARA EVITAR
Existem algumas formas de evitar a ressaca, ou seja, beber sem ter nada posteriormente. Vejamos:
- Beba pouco – Quanto menos você beber, menos vai ter o risco da ressaca. Pois bem, se possível, beba pouco que não terá ressaca.
- Coma antes de beber – Ao comer alimentos com gordura você se previne da ressaca. O álcool demora mais para subir ao cérebro, permitindo que você beba um pouco mais e ainda assim não fique de ressaca.
- Na hora que tiver bebendo opte por ingerir alimentos leves ricos em carboidratos e proteínas, assim fica mais fácil digerir o álcool, diminuindo os efeitos posteriores (ressaca).
- Evite comer sal
- Tome um analgésico antes de beber
ACABAR COM A RESSACA
Se você já esta com ressaca, então essas dicas vão servir:
- Vomitar é a melhor forma de fazer passar a ressaca. É “pa-pum!”, vomitou passou.
- Tome muita água
- Tome um analgésico, mesmo que tenho tomado um antes de beber.
- Como chocolate
Espero que nossas dicas para fazer com que a ressaca vá embora sejam úteis para você. Se foi, deixe seu comentário aqui em baixo 😉
Curta no Facebook